Emirates Skycargo avião

Emirates Skycargo apresentou operações de «mini frotas» do modelo Airbus A380

Aéreo, Empresas Comentários fechados em Emirates Skycargo apresentou operações de «mini frotas» do modelo Airbus A380 54
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Emirates SkyCargo começou a utilizar o seu Airbus A380 em operações de carga seleccionadas para transportar cargas necessárias com urgência na sua rede. O primeiro ‘mini cargueiro’ da Emirates A380 transportou com sucesso abastecimentos médicos entre Seul e Amesterdão via Dubai.

SkycargoTrabalhando em colaboração com as equipas de Engenharia e Operações de Voo da Emirates, a transportadora aérea de carga optimizou a capacidade de carga do Airbus A380 para transportar com segurança cerca de 50 toneladas de carga por voo no compartimento de carga do avião.

A Emirates SkyCargo anunciou a introdução de operações dedicadas de carga no avião A380 em resposta ao aumento da procura por capacidade de carga aérea necessária para o transporte urgente de mercadorias essenciais. A transportadora vincou que está a trabalhar para optimizar a capacidade dos seus aviões Airbus A380 por meio de medidas como o carregamento de lugares e planeou mais voos de carga dedicados para o mês de Novembro.

Líder na indústria de carga aérea global, a Emirates SkyCargo continua a apresentar soluções de carga inovadoras em linha com as condições de mercado em rápida evolução desde o início da pandemia. A divisão oferece uma variedade de opções de capacidade de carga e ligações para melhor atender às necessidades dos passageiros. A Emirates SkyCargo opera voos de carga dedicados nos seus aviões Boeing 777-F e Boeing 777-300ER, incluindo 14 aviões de passageiros Boeing 777-300ER modificados com assentos removidos da Classe Económica para volume de carga adicional.

A transportadora salientou que foi capaz de manter o fluxo de mercadorias essenciais e o comércio nos mercados internacionais durante a pandemia, muitas vezes fornecendo uma linha de apoio muito necessária para comunidades em todo o mundo.

Emirates Skycargo prepara-se para liderar distribuição da vacina anti-COVID

Assumindo a liderança na cadeia de abastecimento para a distribuição global de uma vacina COVID-19, a Emirates SkyCargo revelou que montou o maior hub aéreo do mundo, dedicado à vacina COVID-19.  Além da infra-estrutura de classe mundial adequada para o uso específico para o armazenamento da vacina, a instalação também seria capaz de oferecer serviços de valor agregado, como embalar, congelamento e redistribuição da vacina. A transportadora aérea de carga também preparou uma equipa de resposta rápida para coordenar os pedidos de movimentação da vacina.

 

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com