emirates skycargo farmacêuticos

Emirates SkyCargo renova certificação para produtos farmacêuticos

Aéreo Sem comentários em Emirates SkyCargo renova certificação para produtos farmacêuticos 204

A Emirates SkyCargo recebeu uma revalidação da certificação da European Union Good Distribution Practices (EU GDP) para operações com produtos farmacêuticos no seu hub, no Dubai. A auditoria de controlo anual para a revalidação foi realizada pelo Bureau Veritas.

A transportadora de carga aérea recebeu originalmente em 2016 a certificação das EU GDP para realizar as suas operações nos terminais de carga da Emirates SkyCentral, no Aeroporto Internacional do Dubai e no Dubai World Central, bem como no serviço de transporte 24/7 entre os dois hubs.

A certificação original das GDP da transportadora em 2016 e a posterior revalidação este ano vem confirmar o estabelecimento e manutenção do sistema de gestão de qualidade em concordância com os padrões exigidos por parte da divisão de carga da transportadora Emirates. A companhia reafirma, em comunicado, «o seu compromisso em continuar com os níveis de alta qualidade e consistência na prestação de serviços para o transporte farmacêutico».

No mesmo comunicado, a empresa aproveita ainda para revelar que a «Emirates Pharma foi bem recebida pelos clientes farmacêuticos de todo o mundo e isso tem resultado num crescimento significativo no volume de produtos transportados pela Emirates SkyCargo, na sua rede global de mais de 155 destinos».

Crescimento de 25% no último ano

Num ano, desde o lançamento do novo produto farmacêutico, a Emirates SkyCargo transportou mais de 51 mil toneladas de produtos farmacêuticos, avaliados em mais de 11 mil milhões de dólares americanos. O volume de produtos farmacêuticos transportados entre Janeiro e Setembro de 2017 cresceu mais de 25%, quando comparado com o período homólogo de 2016.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top

Powered by MAEIL
error: Este conteúdo está protegido!