Empilhador Eléctrico Toyota Traigo80 galardoado com o prémio ‘German Design Award 2019’

Empresas, Logística Comentários fechados em Empilhador Eléctrico Toyota Traigo80 galardoado com o prémio ‘German Design Award 2019’ 231
Tempo de Leitura: 2 minutos

O empilhador eléctrico Toyota Traigo80, modelo de 6 a 8 toneladas especialmente destinado a trabalhos pesados, foi premiado com o German Design Award (que homenageia as tendências exclusivas de design) pela sua qualidade superior e design de excelência.

Toyota Traigo80 destacou-se na categoria ‘Excellent Product Design’

Atribuído pelo German Design Council, o German Design Awards é um prémio internacional prestigiante que dá destaque às grandes referências do sector – como dificilmente poderia deixar de ser, a Toyota fez denotar a sua presença, brilhando na categoria ‘Excellent Product Design’: o empilhador Traigo80 vence o prémio, atribuído após deliberação de um conceituado júri internacional de especialistas.

O Toyota Traigo80 é o primeiro empilhador contrabalançado da Toyota Material Handling a receber o German Design Award – trata-se de um um empilhador eléctrico para aplicações intensas de gama alta e uma alternativa fiável aos empilhadores de combustão interna. O seu design  minimalista é caracterizado pela sua força, durabilidade e simplicidade. O painel estrategicamente disposto, projectado em torno do operador, permite um trabalho intuitivo, enquanto experiência baixas vibrações e ruído, graças à cabine do operador flutuante. Todo o empilhador foi concebido com a visibilidade em mente, para garantir visibilidade em todos os ângulos.

Traigo80 impressionou júri com «design simples e funcional»

O júri declarou que o Traigo80 «impressiona de forma convincente com a cabine ergonomicamente concebida, que também oferece excelente visibilidade. Um design simples e funcional, cujas formas poderosas e distintas são adequadas para as indústrias pesadas, prometendo um desempenho poderoso».

«Acredito que se o empilhador fizer sentido, este também funcionará correctamente, e vice-versa. É um pouco como a evolução da espécie na natureza: apenas os melhores sobrevivem. Também usamos esta abordagem no nosso processo de design, ao eliminar desperdícios e deixar apenas os projectos com melhor desempenho», afirmou Tomas Jankauskas, Designer Industrial da Toyota Material Handling Europe, ao explicar o processo inerente ao design do Traigo80 6-8t.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com