enidh escola nautica aerea

Empreendedorismo na ENIDH: escola náutica arranca com a 17ª Edição do Poliempreende

Marítimo Comentários fechados em Empreendedorismo na ENIDH: escola náutica arranca com a 17ª Edição do Poliempreende 961
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Escola Superior Náutica Infante D. Henrique está de mãos dadas com o empreendedorismo: a sessão de abertura da 17ª Edição do Poliempreende, programa para o empreendedorismo na ENIDH, realiza-se, pois, neste dia 4 de Março (Quarta-feira) pelas 15 horas, na sala de professores.

A sessão contará com a intervenção do Presidente da ENIDH, Prof. Luís Baptista. Diogo Roque, um dos promotores do projecto intitulado ‘4 Scanner’, vencedor do concurso regional na ENIDH no ano 2019, irá partilhar a experiência vivenciada e adquirida com a candidatura.

Neste mesmo dia 4 de Março, a ENIDH levará também a cabo, a partir das 14:30 horas (evento que decorrerá também na sala de professores), a apresentação do Prémio Oeiras Valley, distinção que irá reconhecer e premiar os melhores projectos, desenvolvidos por alunos e professores de mestrado, pós-graduação e licenciatura com enfoque na área da inovação e empreendedorismo em áreas estratégicas para as organizações e empresas públicas e privadas que se relacionam com os municípios e com os munícipes em áreas como as Soluções Sustentáveis de Mobilidade, as famigeradas Smart Cities, a Economia do Mar e, por fim, a Gestão territorial inteligente.

Aos projectos vencedores da 1.ª edição do Prémio Oeiras Valley serão atribuídos os seguintes prémios: 5 mil euros (valor bruto) ao grupo vencedor e 2500 euros (valor bruto) ao professor orientador; ao segundo lugar serão concedidos 3 mil euros ao grupo vencedor, e 2000 ao professor orientador; o terceiro lugar reserva um prémio de 2 mil euros ao grupo vencedor e 1500 euros ao professor orientador.

Além do prémio monetário, a inscrição no Prémio Oeiras Valley inclui também a possibilidade de acompanhamento, numa segunda fase, com vista a potenciar a implementação dos projectos e poderem resultar em startups de sucesso. O concurso é direccionado a alunos de licenciatura, pós-graduação ou mestrado inscritos no ano lectivo 2019/2020 ou que tenham concluído os seus estudos no ano lectivo 2018/2019 em Portugal ou no estrangeiro.

Saiba mais em: https://www.premio-oeirasvalley.com/

Inscrições aqui.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com