EMSA COVID-19

EMSA cria página dedicada às medidas sobre a COVID-19 adoptadas pelos Estados membros

Marítimo Comentários fechados em EMSA cria página dedicada às medidas sobre a COVID-19 adoptadas pelos Estados membros 324
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Agência Europeia de Segurança Marítima (sigla EMSA) criou, no contexto da pandemia COVID-19, uma página online agregadora, especialmente dedicada às medidas extraordinárias adoptadas pelos diferentes Estados Membros da União Europeia (UE).

«O surto de COVID-19 está a afectar a vida e o trabalho das pessoas na UE e em todo o mundo. Actualmente, é extremamente importante que as autoridades responsáveis por garantir o transporte seguro de mercadorias e pessoas a bordo de um navio estejam plenamente cientes das medidas preventivas adoptadas por cada Estado-Membro da UE e país da EFTA», explicitou a EMSA, ao anunciar a criação da página.

Devido à disseminação global do novo coronavírus, a EMSA, entidade presidida pelo finlandês Markku Mylly e cuja sede é na capital portuguesa Lisboa, «criou um único ponto de referência que lista as informações por país, conforme fornecidas por eles. A precisão das informações depende, portanto, das informações fornecidas pelo Estado-Membro da UE e pelo país da EFTA em questão».

Viste, aqui, a página.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com