ENIDH PSL Navegação

ENIDH celebrou novo protocolo de cooperação, desta feita com a PSL Navegação

Marítimo Comentários fechados em ENIDH celebrou novo protocolo de cooperação, desta feita com a PSL Navegação 536
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH) celebrou um protocolo de cooperação com a empresa PSL Navegação, que visa oferecer estágios aos diplomados da escola náutica, incluindo a possibilidade de embarques de praticantes em navios operados por este armador.

ENIDH firma nova parceria para estágios na área marítima

Na cerimónia de assinatura deste protocolo de cooperação na área da formação, a PSL Navegação foi representada por José Luis Penha, que ocupa o cargo de administrador da empresa de transporte marítimo. A concretização deste acordo com a PSL avoluma, ainda mais, as parcerias firmadas pela ENIDH com o intuito de providenciar amplas opções de estágios aos seus alunos na área marítima-portuária.

Recorde-se que a PSL Navegação trata-se do único armador português focado no comércio internacional de S. Tomé e Angola. Actualmente, oferece saídas regulares e directas de Portugal (portos de Leixões e Lisboa) para São Tomé e Príncipe, Luanda, Lobito e Namibe (Angola), e um serviço de cabotagem entre Luanda e Cabinda, em navios multi-purpose que são vocacionados para contentores e cargas gerais.

A ENIDH tem firmado vários protocolos com empresas da área marítima, visando fomentar novas saídas e estágios para os seus alunos: entre as companhias que integram o rol de parceiros da escola náutica estão o Grupo ETE, o Grupo Sousa, a Mystic Cruises, Promar Shipping Services, e, agora, a PSL Navegação. A instituição assinou também, recentemente, uma parceria com a Associação de Transitários de Portugal (APAT).

A escola náutica, que caminha para o seu centenário, tem estado também bastante activa na participação em projectos de inovação.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com