ENIDH

ENIDH: Arranque do ano lectivo com diversos melhoramentos no campus escolar

Marítimo Comentários fechados em ENIDH: Arranque do ano lectivo com diversos melhoramentos no campus escolar 60
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH) anunciou, recentemente, que completou uma série de melhoramentos no campus escolar.

Na sequência dos trabalhos de preparação do novo ano lectivo, a escola náutica revelou ter efectuado melhoramentos, nos quais se incluem o «reforço de mesas e cadeiras em todas as salas de modo a maximizar a sua capacidade»; a requalificação total da sala 0.21, «de modo a ficar com capacidade para 70 lugares. O sistema de áudio existente na sala 0.27 foi reinstalado na sala 0.21», explicou a ENIDH.

ENIDH escolaFoi também reinstalado o sistema de áudio existente na sala 0.21 na Sala dos Professores e renovadas totalmente as casas de banho adjacentes à sala 0.21; a sala 3.10, onde estava instalado o antigo simulador de Máquinas, foi reconvertida em sala de aula tendo ficado com capacidade para 30 alunos, ao passo que as estações de trabalho do Simulador de Máquinas foram reinstaladas na sala 2.15, detalhou a instituição.

A antiga reprografia (sala 0.15) foi requalificada de modo a acolher o novo simulador de carga e descarga de navios-tanque (LCHS), foram pintadas as paredes e efectuadas diversas melhorias no laboratório de Química (sala 0.24), assim como diversas paredes degradadas no laboratório de Máquinas Eléctricas (sala 0.12). Foram requalificadas e pintadas as paredes e o tecto do corredor do Edifício Oficinal bem como as portas de acesso aos laboratórios, assim como as paredes exteriores e pintada a sala 0.27 bem como o edifício da Portaria de acesso ao campus escolar e as paredes e casas de banho de um número significativo de quartos da Residência de Estudantes, acrescentou a escola náutica.

Recorde-se que a ENIDH celebrou, no passado dia 19 de Outubro, 97 anos de existência. O ‘Dia da ENIDH‘ contou com a presença do Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos, o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, e João Carvalho, que presidiu à AMT até recentemente.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com