ENIDH obras

ENIDH finaliza «trabalhos de beneficiação no posto de transformação» e reduz factura eléctrica

MarítimoComentários fechados em ENIDH finaliza «trabalhos de beneficiação no posto de transformação» e reduz factura eléctrica341
Tempo de Leitura: 2 minutos

Na recta final de Novembro, a Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH) completou os «trabalhos de beneficiação no posto de transformação», assim procedendo a uma redução da «factura de energia eléctrica da escola».

ENIDH instalou novo grupo de condensadores e sistema de controlo de potência

«Foram realizados no passado dia 21 de Novembro, diversos trabalhos de beneficiação no posto de transformação (PT) da Escola», revelou a ENIDH, através de uma nota publicada nas redes sociais, no passado dia 9 de Dezembro. «Estes trabalhos tiveram como principal objectivo a instalação de um novo grupo de condensadores e sistema de controlo do factor de potência, com o objectivo de reduzir a componente reactiva da energia consumida e reduzir a factura de energia eléctrica da Escola», detalhou a escola superior náutica.

Recorde-se que a escola tem, recentemente, concluído algumas empreitadas e iniciado outras tantas, que visam incrementar as infra-estruturas físicas e digitais. No que toca aos sistemas de informação, a ENIDH anunciou a implementação de «diversas melhorias estruturais» com vista a «garantir um melhor desempenho e resiliência na infra-estrutura informática» para responder «à crescente necessidade de recursos assentes em plataformas digitais». Também neste mês, a escola arrancou com os trabalhos de reparação das coberturas do Edifício Oficinal e dos telhados do Ginásio.

A entidade, saliente-se, celebrou, neste conturbado ano de 2020, 96 anos de existência – em Outubro, a data foi assinalada através de uma sessão em modo presencial e virtual, onde todos puderam assistir às declarações do presidente da escola, Luís Baptista, do Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos, e do presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais – a Revista Cargo acompanhou a par e passo a cerimónia (leia aqui a reportagem).

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com