Embaixador ENIDH

ENIDH recebe embaixador da Costa do Marfim e equaciona «futuro protocolo de cooperação»

MarítimoComentários fechados em ENIDH recebe embaixador da Costa do Marfim e equaciona «futuro protocolo de cooperação»289
Tempo de Leitura: 1 minutos

No passado dia 6 de Agosto, pelas 15 horas, a Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH) recebeu a visita do Embaixador da Costa do Marfim em Portugal, Koffi Fana. Esta não é a primeira vez este ano que a escola recebeu a visita de representantes do país africano.

A visita do Embaixador Koffi Fana teve como objectivo «conhecer a instituição e analisar as possíveis formas de cooperação com instituições marítimas da Costa do Marfim, nomeadamente com a ARSTM – Academie Regionale des Sciences et Techniques de la Mer’, adiantou, neste contexto, a escola náutica, através de uma nota de imprensa publicada no seu site oficial.

enidh escola nautica aerea«A visita decorreu com grande cordialidade, ficando o Sr. Embaixador de facilitar os contactos com a ARSTM da Costa do Marfim, de modo a estabelecer um futuro protocolo de cooperação com a ENIDH», acrescentou ainda a entidade. Recorde-se que esta não é a primeira vez que, no decorrer deste ano de 2020, a escola náutica recebeu a visita de figuras ligadas à Costa do Marfim.

Tal como a Revista Cargo noticiou há poucas semanas atrás, a ENIDH recebeu, no passado dia 21 de Julho, a visita do Conselheiro Económico e Cultural da Embaixada da Costa do Marfim em Lisboa. O Conselheiro Económico e Cultural da Embaixada da Costa do Marfim em Lisboa, Marcellin N’Djomon efectuou uma visita de trabalho à entidade de referência. «O visitante foi recebido pela Direcção da Escola tendo-se seguidamente realizado uma reunião de trabalho para análise da cooperação da ENIDH com a escola de formação marítima da Costa do Marfim», adiantou a escola náutica.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com