Grupo ETE jangadas ENIDH

ENIDH recebeu duas jangadas pneumáticas na sequência da parceria com o Grupo ETE

Marítimo Comentários fechados em ENIDH recebeu duas jangadas pneumáticas na sequência da parceria com o Grupo ETE 454
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH) revelou ter recebido, no âmbito das actividades de cooperação com o Grupo ETE, duas jangadas pneumáticas de vinte e cinco lugares, desembarcadas do navio ‘Monte da Guia’.

Escola náutica expressou agradecimento ao Grupo ETE

Estes equipamentos, explicou a escola náutica através de uma nota à qual acedemos, irão ser utilizados nas aulas de Segurança Marítima dos cursos da Escola. «A ENIDH agradece ao Grupo ETE a oferta destes equipamentos, na pessoa do Sr. Eng. António Oliveira, Director de Armamento e Operações da Transinsular, que tratou de todos os procedimentos necessários à realização da referida doação», declarou a escola náutica.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a ENIDH recebe este tipo de equipamentos, na sequência de parcerias com grandes grupos logísticos e marítimo-portuários, como o caso do Grupo ETE. Em 2020, tal como a Revista Cargo noticiou, o Grupo Sousa ofereceu à escola náutica, uma jangada pneumática – com capacidade para vinte pessoas. O grupo respondeu positivamente à solicitação da ENIDH.

Através do seu administrador Duarte Rodrigues, o Grupo Sousa ofereceu ofereceu uma jangada pneumática para vinte pessoas, proveniente do navio Rebecca S. O transporte da jangada realizou-se no dia 14 de Abril, tendo esta sido colocada na piscina da escola náutica.

Saiba mais sobre as jangadas pneumáticas da ENIDH:

Grupo Sousa ofereceu «essencial» jangada pneumática à ENIDH

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com