ENIDH visita Costa Marfim

ENIDH recebeu visita do Conselheiro Económico e Cultural da Embaixada da Costa do Marfim

Marítimo Comentários fechados em ENIDH recebeu visita do Conselheiro Económico e Cultural da Embaixada da Costa do Marfim 257
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Escola Náutica Infante D. Henrique (ENIDH), referência quase centenária no contexto formativo, voltou recentemente a estar em destaque: no passado dia 21 de Julho, a entidade recebeu a visita do Conselheiro Económico e Cultural da Embaixada da Costa do Marfim em Lisboa.

ENIDH recebeu nova visita internacional

Pelas 15 horas do passado dia 21 de Julho, o Conselheiro Económico e Cultural da Embaixada da Costa do Marfim em Lisboa, Marcellin N’Djomon efectuou uma visita de trabalho à entidade de referência. «O visitante foi recebido pela Direcção da Escola tendo-se seguidamente realizado uma reunião de trabalho para análise da cooperação da ENIDH com a escola de formação marítima da Costa do Marfim», adiantou a escola náutica.

No final da visita institucional, efetuou-se a habitual visita aos laboratórios e simuladores da ENIDH. Recorde-se que, no presente ano, a escola náutica já recebeu a visita de um embaixador: em Janeiro passado, o novo Embaixador do Panamá em Lisboa, Pablo Garrido Araúz, visitou a escola, fazendo-se acompanhar pela Encarregada de Negócios da Embaixada, Analisa Borrero – uma notícia que pode ler lida aqui.

A visita de Pablo Garrido Araúz teve como principal objectivo, explicou, à data, a entidade presidida por Luís Baptista, «dar a conhecer a ENIDH ao novo embaixador e analisar as formas de melhorar a cooperação entre a Escola e o Panamá, nomeadamente com o IFARHU que atribui bolsas de estudo aos alunos panamianos que pretendem estudar na ENIDH».

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com