driver challenge volvo trucks

Estão escolhidos os 12 ‘motoristas heróis’ que irão disputar a final nacional do Volvo Driver Challenge

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Estão escolhidos os 12 ‘motoristas heróis’ que irão disputar a final nacional do Volvo Driver Challenge 715
Tempo de Leitura: 1 minutos

Estão já encontrados os 12 finalistas que vão disputar a final do Volvo Driver Challenge 2018, no próximo dia 30, na Ota, de onde sairá o campeão nacional encarregue de defender as cores portuguesas na Final Mundial em Gotemburgo.




Três semi-finais durante Junho, apuraram os 12 finalistas

A Volvo informou que as três semi-finais decorreram durante o mês de Junho na Maia, em Albergaria e em São João da Talha e envolveram 72 motoristas em provas de circuito aberto ao volante de um Volvo FH LNG.

Assim, na primeiro prova, na Maia, foram apurados José Almeida da Euro Ariz, Joaquim Alexandre da Mendes & Sandra, Domingos Ribeiro da Ribeiral e José Pinheiro da Fumega & Lages, a prova de Albergaria apurou Arménio Sequeira da Rama, Luis Vinhanova dos Transportes Alcides Costa, Sandra Alves da ETAF e Jorge Marques da TN e, por fim, a prova realizada em S. João da Talha apurou Paulo Bráz da Fortune Road, André Laureano da Carrasco & Irmão, David Belas da Ribercer e José Valério da Transfrota.

Dia 30, decide-se quem é o Campeão Nacional

A Final Nacional, terá lugar no Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea da Ota (antiga Base Aérea da Ota), no próximo dia 30 de Junho, onde os 12 finalistas vão competir numa prova em circuito fechado pelo título de Campeão Nacional.



Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com