A Revista CARGO nasceu no ano de 1992, pela mão e pela visão de Luís Filipe Duarte, fundador do projector e Director do mesmo durante mais de 20 anos! Focando atenções no sector dos Transportes de Mercadorias e da Logística, a Revista Cargo apoiou-se, primeiramente, na sua extensão em papel, informando todo um sector mensalmente.

Com o advento das novas tecnologias, a nossa missão de informar e de valorizar o sector dos Transportes e da Logística estendeu-se pelos caminhos da Internet. Uma área que, com o passar dos anos e com a mudança de mentalidades de leitores e do sector, se tornou mais e mais relevante para a nossa actividade.

Na Revista CARGO vivemos para todo um sector com importância vital para a economia nacional e internacional. Diariamente, no www.revistacargo.pt, e bimestralmente nas nossas edições impressas, damos a voz às personalidades do sector e às empresas que traçam o seu rumo.

Tendo o dever de informar mas também a missão de valorizar o sector e apoiar os seus diversos players, o sensacionalismo fica à porta. Nesta casa procuramos sempre que impere o bom-senso e o respeito por todos.

A seriedade e o compromisso da equipa da Revista Cargo surge espelhada em cada notícia e cada artigo que, online ou em papel, fazemos chegar aos nossos leitores. Todos os dias da semana, todas as semanas, todos os meses.

Back to Top

Powered by MAEIL
error: Este conteúdo está protegido!