Evergreen lança a GreenX, uma plataforma digital de soluções de logística de contentores

Marítimo Comentários fechados em Evergreen lança a GreenX, uma plataforma digital de soluções de logística de contentores 292
Tempo de Leitura: 2 minutos

No cumprimento da sua missão de fornecer o serviço mais optimizado aos seus clientes, a Evergreen Line apostou no lançamento da plataforma digital ‘GreenX’ – sendo uma aposta que dá resposta à necessidade premente de uma maior eficiência por via da simplificação de processos, o GreenX permite que os clientes desfrutem de acessíveis processos de booking, além de acesso directo a serviços comerciais integrados.

Segundo explicou a transportadora marítima, a plataforma GreenX fornece um portal digital que permite aos clientes obterem cotações instantâneas e fazerem reservas prioritárias num ecossistema digital seguro. Desde o seu lançamento (no mês passado), a plataforma recebeu perto de dois milhares de inscrições, registo que, denota a Evergreen, espelha o interesse dos clientes nesta «solução digital one-stop» de booking.

A plataforma é operada pela BlueX Trade, fornecedora de tecnologias ligadas ao processamento digital de fretes – a sua nova empreitada é a conexão entre a Evergreen e os donos das cargas. A GreenX beneficia especialmente clientes como os chamados Beneficial Cargo Owners (importadores que assumem controlo da carga no destino usando os seus meios logísticos), os Non-Vessel Owning Common Carrier (que organizam carregamentos mas que não possui ou opera quaisquer navios) e transitários, possibilitando a capacidade de reserva directa, em escassos minutos, com a Evergreen Line.

Com registo gratuito, todos os clientes podem agora utilizar a plataforma digital a qualquer hora, em qualquer lugar, beneficiando da sua eficiência e flexibilidade – informações essenciais como pesquisas de rotas, cotações instantâneas de frete e reservas, estão apenas a alguns cliques de distância frisa a companhia. A GreenX também permite aos clientes fazer pagamentos, enviar instruções VGM (peso bruto verificado) e conhecimento de embarque on-line, acelerando a capacidade dos clientes de gerir todos os procedimentos de envio através de uma única plataforma digital.

Nesta fase inicial, a Evergreen Line disponibilizará a GreenX nas rotas da Ásia para América do Norte, Europa, Mediterrâneo, América Latina, Médio Oriente, Austrália, África do Sul e linhas comerciais asiáticas internas. 

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com