Evergreen reforça presença na América Latina devido ao seu «potencial de crescimento»

Marítimo Comentários fechados em Evergreen reforça presença na América Latina devido ao seu «potencial de crescimento» 286
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Evergreen anunciou que o plano de expansão das suas infra-estruturas administrativas e comerciais segue a todo o vapor, apostado, cada vez mais, em crescer na América Latina – «a Evergreen Line continua a estabelecer seus próprios nos principais pontos de atendimento da região», adiantou a transportadora marítima taiwanesa.

Aposta cerrada no mercado da América Latina

Segundo explicou a companhia, «a medida fortalecerá a eficácia das operações da linha, melhorará sua capacidade de reagir às oportunidades de mercado, optimizará a eficiência da sua rede de ligações e aumentará sua competitividade na área», pode ler-se na missiva à qual a Revista Cargo acedeu.

O passo mais recente na sua política de intensificação presencial da região deu-se com a abertura de uma agência na Colômbia, depois de inaugurações de escritórios no Peru, Chile e México, todas nos últimos meses. «Ao estabelecer esses escritórios, a Evergreen confirma seu compromisso contínuo em servir o comércio e a economia da região da costa oeste da América Latina», vincou a transportadora marítima.

«A fim de expandir as opções de transporte de contentores para seus clientes na conexão Extremo Oriente – Costa Oeste da América Latina, a Evergreen uniu-se a parceiros para adicionar mais dois serviços transpacíficos; Estes são adicionais aos dois actualmente operados pela Evergreen. Como resultado, a gama de portos de escala directos em oferta via foi expandida para Pusan, Qingdao e Xiamen, e, na América Latina, Ensenada (México) e Lirquen (Chile).

O Chile, explicou, detém o litoral mais longo de qualquer país, possuindo «uma extraordinária gama de padrões climáticos que lhe conferem uma vasta gama de produtos naturais» – por essa razão, a procura pela exportação dessas commodities é alta, daí a Evergreen ter ajustado «as suas rotas de serviços, reduzindo muito o tempo de trânsito das exportações chilenas para o Leste Asiático e, portanto, ajudando os exportadores locais de produtos frescos a aproveitar as oportunidades de negócios».

Evergreen intensifica aposta na eficiência operacional e na «renovação da frota»

«A Evergreen Line está comprometida em fornecer transporte de envio eficiente em toda a sua rede de serviços global. Além de um programa de renovação da frota em curso, a linha também expandiu suas operações regionais nos últimos anos. A partir de hoje, a Evergreen Line estabeleceu seus próprios escritórios de agências em mais de 30 países em todo o mundo», rematou a companhia marítima.

 

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com