F. Rego garante a segurança dos associados da ANTRAM com «solução personalizada»

Empresas, Logística Comentários fechados em F. Rego garante a segurança dos associados da ANTRAM com «solução personalizada» 263
Tempo de Leitura: 2 minutos

Visando dar resposta integral às necessidades dos associados da ANTRAM – Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias, a F. Rego, corretora de seguros com mais de 40 anos de experiência no mercado, desenvolveu uma «solução personalizada e abrangente para a responsabilidade legal dos transportadores», explicou a empresa, através de um comunicado.

Este produto, recentemente formalizado através de um protocolo de colaboração entre as duas entidades, visa providenciar aos associados da ANTRAM «um serviço especializado de consultoria na área dos seguros, tendo em linha de conta o elevado know how da F. REGO no sector. Paralelamente, disponibiliza um completo pacote de seguros, com condições contratuais e financeiras ajustáveis às diferentes dimensões das empresas, permitindo o acesso generalizado aos mesmos», pode ler-se no documento, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Esta oferta integrada de seguro diferencia-se das demais por um conjunto de garantias e de coberturas adicionais, salienta a F. Rego. Destaca-se, por um lado, o facto de assegurar uma indemnização por danos que a mercadoria transportada possa causar ao equipamento de transporte-o que,sendo uma habitual exclusão, acarreta especial importância para quem transporta bobines, blocos de aço e inertes, entre outros. Por outro, garante os danos que as viaturas possam sofrer enquanto se encontrem parqueadas em embarcações ou comboios, durante a circulação destes. No âmbito das travessias em barcos, a solução garante ainda a eventual contribuição por avaria grossa.

F. Rego reconhece «papel nevrálgico» para a economia lusa do sector

Luís Teixeira, Director Comercial da F. Rego, destacou o «papel nevrálgico que o sector transportador representa para a economia nacional». Neste sentido, esclareceu que «a F. Rego reforça o incentivo e a segurança conferidos a estes profissionais, que são essenciais para o funcionamento dos demais sectores de actividade, em particular numa altura de grandes desafios para todo o tecido empresarial».

Por seu turno, a ANTRAM tem procurado responder de forma diferenciadora ao mercado, centrando a sua intervenção em relações profícuas de parceria, na tentativa de ajudar as empresas suas associadas a melhorar os seus negócios. Neste âmbito, «a parceria com a F. Rego permite-nos apresentar, aos nossos associados, um amplo programa de seguros desenhados à medida do sector e da actividade», referiu fonte da associação. Este produto segurador criado pela F. Rego para a ANTRAM conta, ainda, com um âmbito territorial bastante alargado, garantindo na sua base a Europa ocidental, mas prevendo a possibilidade de extensão territorial para outros países da Europa e norte de África.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com