FedEx espera volume recorde de 33 milhões de envios durante a ‘Cyber Monday’

Empresas, Logística Comentários fechados em FedEx espera volume recorde de 33 milhões de envios durante a ‘Cyber Monday’ 255
Tempo de Leitura: 2 minutos

A FedEx Corp. revelou que espera iniciar a movimentada época de envios com um volume recorde na Cyber Monday, que ocorre no dia 2 de Dezembro, movimentando mais de 33 milhões de envios através da sua rede global e apenas só nesse dia. A companhia espera igualmente mais do que duplicar o seu volume diário de envios nas duas segundas-feiras seguintes.

Os picos de movimentação nestas segundas-feiras são atribuídos às compras online realizadas durante o fim de semana com as ordens de envio a chegarem no início da semana e a conduzirem a uma forte procura pelas entregas residenciais.

Picos de entregas: FedEx «está pronta»

«O e-Commerce continua a crescer e a FedEx está pronta para as entregas desta época festiva e para além dela», explicou Brie Carere, responsável de marketing e comunicações da FedEx Corp. «Reconhecemos, desde o início, que o e-commerce iria transformar a forma como os nossos clientes compram e fazem envios e temos investido numa rede de qualidade global que se adapta para responder ao volume da procura ao longo do ano». Apesar da época festiva deste ano ser 4 dias mais curta do que a de 2018, a companhia espera que a intensidade operacional se mantenha igual.

Os mais de 450.000 membros fantásticos das nossas equipas trabalharam todo o ano para nos prepararmos para oferecer o mais elevado nível de serviço aos nossos clientes nesta época festiva» acrescentou Carere.

Do crescimento da rede de retalho ao reforço da oferta, a FedEx mostra-se pronta para dar resposta cabal «à pressão do volume do e-commerce», através do alargamento da sua rede de retalho (estendendo as horas de operações) para oferecer aos consumidores uma maior conveniência na entrega das suas devoluções; do desenvolvimento de capacidades de manuseamento de encomendas maiores de modo a acomodar itens como mobiliário e TVs que os consumidores estão a encomendar cada vez mais online; da expansão da FedEx Freight Direct nos EUA;

«Continuamos a investir na nossa rede de retalho alargada que inclui agora mais de 14.000 locais FedEx, incluindo serviços de recolha e entrega em mais de 2.100 escritórios FedEx e retalhistas conhecidos como a Walgreens, Albertsons, Kroger e Dollar General. 80% da população norte-americana vive agora num raio de 8km de um local da FedEx», comunicou ainda a companhia.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com