FedEx inaugura novo hub em Xangai e reforça influência logística na Ásia

Aéreo, Logística, Marítimo Comentários fechados em FedEx inaugura novo hub em Xangai e reforça influência logística na Ásia 719
Tempo de Leitura: 1 minutos

A operadora logística FedEx anunciou a abertura de um novo hub logístico na cidade de Xangai, localizado no perímetro do Aeroporto Internacional de Xangai Pudong. De acordo com a referência mundial no sector logístico, as novas instalações apresentadas «trazem vantagens e uma maior conectividade» à rede global da FedEx e aos mercados internacionais, para os clientes do leste chinês, particularmente os que fazem envios para os EUA e Europa.


Novo hub em Xangai: FedEx almeja melhorar níveis de eficiência operacional

Como explicou a FedEx, as novas instalações possuem a mais recente tecnologia para melhorar os níveis de eficiência operacional, incluindo uma cadeia de frio que irá apoiar a indústria da saúde, um dos sectores de mais rápido crescimento na região da Ásia-Pacífico.

O novo hub está munido de um armazém com temperatura controlada variando de -22 ° C a 25 ° C. Esta cadeia de frio oferece um conjunto de soluções logísticas adaptadas a diferentes produtos de cuidados médicos, como medicamentos, medicamentos produtos semi-preparados e farmacêuticos.

Xangai reforça estatuto de pólo logístico de referência mundial

Este hub de Xangai reforça assim a condição da cidade chinesa em termos de centros internacionais de transporte marítimo de referência mundial;de acordo com os dados fornecidos pela norte-americana FedEx, o poderio logístico de Xangai foi colocado entre os três primeiros no mundo por dez anos consecutivos, com uma capacidade de 3,83 milhões de toneladas de correio e carga em 2017.



Foto: FedEx

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com