Fernando Lima (CEO da Transitex): «Já estamos no Reino Unido para antecipar o ‘Brexit’»

Empresas, Logística Comentários fechados em Fernando Lima (CEO da Transitex): «Já estamos no Reino Unido para antecipar o ‘Brexit’» 381
Tempo de Leitura: 2 minutos

Através de uma nota publicada no seu site, a Transitex fez um sumário balanço da sua recente estratégia global – a companhia abordou, através das palavras do seu CEO, Fernando Lima, a inauguração de uma filial no Reino Unido (divulgada no passado mês de Junho); a empresa revelou também que apostou na abertura de um escritório em Miami.

Brexit: Transitex joga na antecipação

«Preocupamo-nos com os nossos clientes e com as suas necessidades. Já estamos no Reino Unido para antecipar o Brexit e garantir que as nossas cargas continuam em movimento, independentemente do que vier acontecer», comentou Fernando Lima, CEO da Transitex, a propósito da abertura de um escritório em terras britânicas (Manchester, mais especificamente). À frente desta nova localização, recorde-se, estarão Adam Kirk, branch manager, e Samuel Nascimento, regional manager da Transitex na Europa.

O objectivo da companhia é apoiar o crescimento sustentável dos níveis de exportação de de cada exportador e apoiar a crescente internacionalização dos seus nossos clientes, construindo parcerias estáveis e duradouras com base em objectivos comuns, realçou a nota da Transitex.

Operador logístico abriu escritório em Miami

Recorde-se que o operador logístico revelou, recentemente, ter inaugurado um novo escritório, desta feita em Miami, EUA. «Em relação ao escritório nos EUA, já temos uma equipa local a trabalhar no terreno e esperamos poder oferecer serviços melhores e mais eficientes aos nossos clientes que já trabalham com esse mercado», comunicou a empresa, através de um nota.

Este passo permite consolidar, no mercado americano, «uma rede ao serviço de exportadores europeus com negócios nesses mercados ou interessados ​​ em aceder ao mesmo – a nossa equipa conhece as especificidades de cada país e seu ambiente de negócios», garantiu a Transitex.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com