Fernave Yilport

Fernave finalizou formação em ‘Grua Móvel Portuária’ para a Yilport no Porto de Lisboa

Logística, MarítimoComentários fechados em Fernave finalizou formação em ‘Grua Móvel Portuária’ para a Yilport no Porto de Lisboa655
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Fernave organizou uma formação (de cariz prático) que, durante as últimas três semanas, teve como objectivo dar as devidas competências aos trabalhadores portuários do Porto de Lisboa, em trabalho com a Grua Móvel Portuária: Gottwald.

Trabalhadores portuários com formação de 3 semanas leccionada pela Fernave

«A Fernave finalizou uma formação de 3 semanas em Grua Móvel Portuária: Gottwald, para a Yilport, aos trabalhadores portuários, no Porto de Lisboa», revelou a entidade, especializada em formações e consultoria nas áreas do Transporte e da Logística, através das redes sociais.

«Esta formação predominantemente prática visou habilitar os formandos a manobrar de forma segura, este equipamento portuário», detalhou ainda a Fernave. Recorde-se que a entidade regressou às actividades presenciais em Maio passado, após a interrupção forçada pela pandemia de COVID-19.

Recorde-se que a operadora turca Yilport, que integra o Grupo Yildirim (liderado por Robert Yuksel Yildirim), detém forte presença no sistema portuário nacional – no Porto de Lisboa, a holding marca presença na gestão dos terminais Liscont e Sotagus, que lidam com carga contentorizada. Em destaque tem estado o Terminal de Contentores de Alcântara (operado pela Yilport Liscont), devido ao investimento – estimado em cerca de 120 milhões de euros – que a empresa turca se prepara para efectuar, no arranque de 2021, com o objectivo de modernizar a infra-estrutura.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com