Porto de Leixões Great Pendulum

Fernave junta corpo docente de elite no Curso de Especialização em Gestão Portuária

Marítimo Comentários fechados em Fernave junta corpo docente de elite no Curso de Especialização em Gestão Portuária 656
Tempo de Leitura: 1 minutos

Como a Revista Cargo noticiou em Julho, a Fernave está a preparar a 4.ª edição do seu prestigiado Curso de Especialização em Gestão Portuária – cujo período de inscrições está já aberto! As aulas terão lugar na sede da Fernave, em Lisboa. Durante o Curso, os alunos farão três visitas a portos nacionais.

As três edições anteriores foram um sucesso, algo comprovado pelos depoimentos recolhidos pela Fernave junto de anteriores alunos. E uma das grandes mais-valias deste Curso é, sem sombra de dúvida, o facto de juntar um corpo docente de elevado calibre.

Ao todo, serão 16 os professores deste Curso de Especialização em Gestão Portuária, todos eles especialistas e reconhecidos nas suas áreas: Lídia Sequeira (Presidente do Porto de Lisboa e do Porto de Setúbal); José Simão (Director-Geral da DGRM); Abílio Marques Afonso (Consultor); Jorge d’Almeida (Presidente da Comunidade Portuária de Sines); Amadeu Rocha (Administrador da APDL); Miguel Taveira (Porto de Lisboa); Carlos Correia (Porto de Lisboa); Miguel Vieira de Castro (Piloto no Porto de Sines); Duarte Lynce de Faria (Administrador da APS); Nuno Soares Ribeiro (Consultor); Idália Serrão (Consultora); Pedro Ponte (Porto de Setúbal); Idalino José (Porto de Sines); Ricardo Félix (Logistema); Costa Faria (GEFCO); Vítor Caldeirinha (Porto de Setúbal).

O número de inscrições é limitado e pode ser feito clicando AQUI.

Fique a conhecer o corpo docente deste curso clicando aqui!

 

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com