Ministra do Mar deu hoje boas-vindas ao ‘ferry’ que executa a ligação Madeira-Continente

Marítimo Comentários fechados em Ministra do Mar deu hoje boas-vindas ao ‘ferry’ que executa a ligação Madeira-Continente 543
Tempo de Leitura: 1 minutos

A cerimónia de boas-vindas ao ferry ‘Volcán de Tijarafe’ ocorreu hoje, pelas 10 horas da manhã, e contou com a presença da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino – recorde-se que o ‘Volcán de Tijarafe’, como explicou o ministério, «iniciou recentemente as ligações semanais entre o Funchal, na Madeira, e Portimão, no Algarve».



Ligação Madeira-Continente é «fruto» de «trabalho conjunto» entre Ministério do Mar e Governo Regional da Madeira, realçou a ministra

Durante o seu discurso, Ana Paula Vitorino enfatizou que esta nova conexão inaugurada entre a Madeira e o Continente «é fruto do trabalho conjunto entre o Ministério do Mar e o Governo Regional da Madeira», informou a tutela. O processo, acrescentou ainda o gabinete de comunicação do ministério, contou ainda com o contributo da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve, S.A., do Município de Portimão e do Grupo Sousa, o operador do navio».

Conexão via ferry satisfaz «princípio da continuidade territorial», acrescentou

A Ministra do Mar fez questão de frisar que a nova ligação via ferry satisfaz o «princípio da continuidade territorial», destacando estar esperançada e optimista quanto ao alargamento, num futuro próximo, do serviço «para além dos meses de verão» e até com uma cadência «mais do que semanal».

No final da cerimónia, todos os presentes tiveram oportunidade de conhecer o interior e as condições do ‘Volcán de Tijarafe’.



Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com