Dachser We Rock Fest

Festival ‘We Rock Fest’ da Dachser distinguido com ‘Project of The Year 2018’ pela IPRN

EmpresasComentários fechados em Festival ‘We Rock Fest’ da Dachser distinguido com ‘Project of The Year 2018’ pela IPRN369
Tempo de Leitura: 2 minutos

O festival ‘We Rock Fest’, desenvolvido no ano passado pela Dachser em Espanha e Portugal, venceu em Pequim, na China, o prémio ‘Project of the Year 2018’ da Internacional Public Relations Network (IPRN).



O festival decorreu no verão passado em Bilbau, Saragoça, Madrid, Valência, Sevilha, Porto e Barcelona, para celebrar a mudança de marca e de imagem decorrente do processo de aquisição da Azkar pela Dachser, tendo o prémio sido entregue à Central de Informação, agência portuguesa responsável pela concepção e organização do evento.

Dachser e Central de Informação enaltecidas pelo projecto

O projecto foi distinguido quer pela grande capacidade de organização, tanto por parte da agência como da parte da Dachser, responsável pela logística entre eventos. O ‘Project of the Year 2018’ distinguiu ainda a forte participação do público interno (mais de três mil pessoas). Foi ainda enaltecida a criatividade e diversidade de todos os suportes, bem como a abrangência geográfica do projecto.

O festival – que decorreu nos centros logísticos da multinacional – integrou concertos, workshops de dança, zona de jogos, bares e áreas de repouso para toda a família. No total, o festival envolveu três camiões TIR, 72 artistas, 83 elementos de staff e 20 mil watts de som.

A IPRN é, neste momento, uma das maiores redes mundiais de agências de comunicação independentes, sendo composta actualmente por mais de 40 agências de 28 países, dos cinco continentes. Tem representação na China, EUA, África do Sul, Chile, Alemanha, Dubai, Índia, Japão, Portugal (através da Central de Informação), entre outros.

Representa actualmente mais de 80 filiais e cerca de sete mil colaboradores. Tem uma reunião anual, onde atribuiu o prémio de ‘Project of the Year’ entre as várias agências da rede.

Mais prémios poderão estar na calha

O ‘We Rock Fest’ foi ainda um dos quatro finalistas do SABRE Awards 2018 para a região de Europa, África e Médio Oriente, numa competição que reuniu mais de 2.500 candidaturas nas várias categorias. Está agora em concurso a outros importantes prémios europeus, nomeadamente os ‘Stevie’ e os ‘Excellence Awards’, cujos resultados finais são revelados no final deste ano.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com