«Fidelizar clientes e conquistar novos», são os objectivos do Porto de Aveiro, diz Braga da Cruz

Marítimo Comentários fechados em «Fidelizar clientes e conquistar novos», são os objectivos do Porto de Aveiro, diz Braga da Cruz 262
Tempo de Leitura: 2 minutos

Por ocasião do ‘Dia do Porto de Aveiro’, celebrado no passado dia 3, Braga da Cruz, presidente da Administração do Porto de Aveiro (APA), concedeu uma entrevista à Rádio Terra Nova, na qual abordou diversos temas, desde as negociações com novos parceiros de negócio, passando pelos actuais investimentos na infra-estrutura portuária e também pelos objectivos traçados para o futuro.

Braga da Cruz começou por desvendar que está na forja um acordo entre a APA e a empresa de equipamentos de transporte A. Silva Matos: «Relativamente ao interesse da A. Silva Matos em se localizar no Porto de Aveiro não pode haver braços-de-ferro (…) os acordos são construídos no respeito pelos interesses das partes que nele intervêm e nessa medida o que nós contamos, em breve, é dar publicidade ao desenlace, que julgamos estar para breve», revelou o presidente da APA.

«Temos, neste momento, licenciadas e para arrancar, duas operações no terminal de granéis líquidos e estamos à espera que nos apresentem os projectos para passarmos à execução (…) temos também com a Pérez Torres um projecto de ampliação da capacidade de armazenagem que construíram no ano passado e que já estão a ampliar, tal o sucesso que obtiveram (…) temos um outro investimento com a Aveiport, que está a completar o armazém que construiu o ano passado com uma báscula para a pesagem de mercadorias», acrescentou.

Na parte final, Braga da Cruz traçou o desígnio do futuro: mais qualidade no serviço, com maior volume de cargas e mais clientes. «No terminal Norte temos um navio que está a descarregar cereal, de uma trader que não é habitual vir ao Porto de Aveiro – que está agora a fazer a experiência – e o que queremos é que eles fiquem contentes e que regressem com mais cargas. Queremos querer sobretudo em qualidade para fidelizar clientes, conquistar novos e prestar um bom serviço às empresas que nos utilizam, e à economia em geral».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com