Ford Trucks abraça desafio em Portugal com Bruno Oliveira ao volante

Empresas, Terrestre, Veículos Comentários fechados em Ford Trucks abraça desafio em Portugal com Bruno Oliveira ao volante 436
Tempo de Leitura: 2 minutos

Bruno Oliveira assumiu as funções de director-geral da Ford Trucks Portugal em Outubro de 2019 – a marca iniciou a sua expansão na Europa Ocidental com a penetração no mercado português, preferindo a excelência logística e o posicionamento geográfico de Portugal. A inauguração das instalações da Ford Trucks Portugal (em Alverca do Ribatejo), no passado dia 3 de Outubro, marcou o início do desafio.

O gestor, nascido em 1973, é licenciado em engenharia mecânica, tem formação adicional em contabilidade, certificação de qualidade e tecnologias de informação, e mais de duas décadas de experiência profissional no sector automóvel, a maior parte dos quais em relação directa com pesados de mercadorias. Entre 2002 e 2010, Bruno Oliveira esteve como director-geral num concessionário automóvel em Angra do Heroísmo, mantendo ainda hoje essa ligação, como piloto de automobilismo, ao defender as cores dos Açores no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Ao longo da sua vida profissional, o actual líder da Ford Trucks Portugal trabalhou directamente com marcas como a Scania, VW Veículos Comerciais, Ford e Mazda. «Além de gestor e piloto de competição, Bruno Oliveira é também instrutor de mergulho PADI e condutor habilitado com carta de pesados e pesados de mercadorias, estando por isso em perfeitas condições para pilotar os destinos da equipa e das cores da Ford Trucks, a partir de Alverca do Ribatejo, para todo o País», frisou a marca, através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso.

«A Ford é uma imagem de marca muito forte no nosso país»

«A Ford é uma imagem de marca muito forte no nosso país, o que aumenta a nossa responsabilidade de fazer um bom trabalho com a marca», comentou Bruno Oliveira, em entrevista concedida à Revista Cargo, à margem da cerimónia de arranque das operações em solo português. «Vamos entrar de uma forma humilde, sustentada, e com muito profissionalismo», acrescentou, lembrando que uma das prioridades é a proximidade para como cliente: «A Ford tem um slogan que diz Sharing the Load [partilhando a carga] e nós queremos partilhar isso em conjunto».

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com