Ford Trucks estreia-se no 19º Congresso da ANTRAM: camião F-MAX será a estrela do certame

Terrestre, Veículos Comentários fechados em Ford Trucks estreia-se no 19º Congresso da ANTRAM: camião F-MAX será a estrela do certame 672
Tempo de Leitura: 2 minutos

Nos dias 18 e 19 de Outubro a Ford Trucks, representada em Portugal pela OneShop, estreia no 19º Congresso da ANTRAM, com o camião do ano F-MAX, na zona de exposição, e um stand, na zona de expositores. O evento, que decorre no Centro de Congressos de Tróia, obedece a dois tipos de abordagem: um mais institucional, dedicado aos conferencistas, e outro mais comercial, dedicado ao networking e ao contacto com os expositores.

Duas semanas depois da inauguração da sede, em Alverca, e da entrega do galardão ao primeiro cliente, a Ford Trucks apresenta-se pela primeira vez ao mercado, num evento público, mostrando que pretende liderar os negócios e a expansão da marca de pesados em Portugal. Através de um comunicado, a empresa vincou que aproveitará a oportunidade para evidenciar algumas das suas vantagens competitivas.

Ford Trucks aposta na «maximização do investimento» dos clientes

«Uma das grandes apostas da Ford Trucks, a par da constante preocupação com a inovação, é a maximização do investimento dos nossos clientes. Por isso apostamos fortemente na redução dos custos de propriedade (habitualmente designados por TCO – Total Cost of Ownership), uma das variáveis mais importantes na hora de escolher um novo pesado de mercadorias», comentou Bruno Oliveira, director-geral da marca em Portugal.

«Esta aposta da Ford Trucks na redução do TCO envolve a redução dos consumos de combustível (a actual geração de modelos consome menos 8,5% que a anterior), o alargamento dos intervalos de manutenção, preços competitivos de peças e um imbatível leque de Packs de Serviço, que permitem reduzir os custos com manutenção e consumíveis e assegurar garantias de material e serviço», acrescentou o responsável.

«Outra das nossas vantagens competitivas nos mercados onde operamos, é o Serviço da Ford Trucks, operado a partir dos 30 centros de assistência e de vendas, que temos em três continentes: uma área que vai desde a Rússia às Repúblicas Turcas, Europa do Leste, África e Médio Oriente», rematou Bruno Oliveira, citado pela missiva à qual a Revista Cargo teve acesso.

Recorde-se que, no passado dia 3, a Ford Trucks Portugal iniciou a sua aventura em terras lusas, inaugurando as suas instalações em Alverca do Ribatejo e apresentando o coroado modelo F-MAX, camião que ganhou o título de ‘Camião Internacional do Ano’ em Setembro do ano passado. A entrada no mercado português marca o arranque da expansão estratégica da Ford Trucks na Europa Ocidental.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com