Ford Trucks fecha primeira venda em Portugal: Calimerro Transportes comprou camião F-MAX

Empresas, Terrestre, Veículos Comentários fechados em Ford Trucks fecha primeira venda em Portugal: Calimerro Transportes comprou camião F-MAX 1565
Tempo de Leitura: 2 minutos

Foi no passado dia 3 de Outubro que a nova marca Ford Trucks Portugal arrancou operações em solo português, abrindo as portas das suas novas instalações, localizadas em Alverca do Ribatejo – agora, menos de uma semana depois, a marca já anunciou a sua primeira venda, que foi consumada logo no primeiro dia de actividade da marca em solo lusitano.

Ao escolher o mercado ibérico – e especialmente Portugal – para arrancar com a sua expansão na Europa Ocidental, a Ford Trucks enalteceu o poderio e operacionalidade dos portos portugueses, bem como a privilegiada posição geográfica do nosso país, capaz de conectar os mercados africano, do centro e do leste da Europa. A compra do primeira camião (o camião do ano de 2019, Ford F-MAX) partiu da empresa Calimerro Transportes.

Ford Trucks Portugal arrancou a todo o gás

Esta aquisição, comenta a marca, «garantiu assim a primeira venda da Ford Trucks em Portugal, Península Ibérica e Europa Ocidental». «É com grande satisfação, logo no primeiro dia em que abrimos portas, termos uma venda! Nada mais, nada menos, do que um F-MAX, o International Truck of the Year 2019!», declarou, na sequência da venda, Bruno Oliveira, Director-geral da Ford Trucks em Portugal.

«Esta concretização, só foi possível por ter uma equipa com larga experiência no sector dos pesados de mercadorias, permitindo, logo de início, uma carteira de negócios bem encaminhados, a par de um catálogo de viaturas e de serviços Ford Trucks verdadeiramente concorrenciais!», acrescentou ainda Bruno Oliveira, responsável que, no passado dia 3 de Outubro, foi entrevistado pela Revista Cargo.

A companhia tem planos para, até 2021, marcar presença em Viseu, Algarve, Leiria e Porto. A estratégia passará igualmente pelo alargamento e reforço de valências na área do pós-venda, para clientes nacionais, com foco para a rede de assistência, presente em praticamente toda a Europa. Um dos grandes trunfos da Ford Trucks é, precisamente, o F-MAX, considerado o Camião do Ano em Setembro de 2018.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com