Ford Trucks Portugal apresenta-se esta Quinta-feira ao país e lança o seu coroado F-MAX

Terrestre, Veículos Comentários fechados em Ford Trucks Portugal apresenta-se esta Quinta-feira ao país e lança o seu coroado F-MAX 1509
Tempo de Leitura: 2 minutos

É já nesta Quinta-feira, dia 3 de Outubro, que a Ford Trucks penetra no mercado português, com representação directa, assim dando o pontapé de saída da entrada da marca na Europa Ocidental. A apresentação oficial da Ford Trucks Portugal, a ser realizada em Alverca do Ribatejo, simboliza a primeira entrada de uma marca de pesados no mercado luso desde há cerca de duas décadas e terá como baluarte do modelo F-MAX.

A espera terminou: a Ford volta a marcar presença na comercialização de camiões em Portugal, escolhendo o nosso país para abrir portas à sua estratégia de consolidação e expansão na Europa Ocidental. O evento, que contará com a presença atenta da Revista Cargo, servirá para apresentar as estruturas nacionais e internacionais da Ford Trucks, desvendar os traços gerais da estratégia para Portugal e para a Europa e fazer showcasing da sua gama de viaturas pesadas. Entre os destaques estará, naturalmente, o «camião internacional do ano de 2019», o modelo F-MAX.

O pesado, que foi coroado o camião do ano em Setembro do ano passado, no IAA realizado na cidade alemã de Hannover, será lançado oficialmente em Portugal – recorde-se que o modelo foi elaborado pela Ford Otosan, joint-venture turca do grupo norte-americano, tendo envolvido, durante mais de cinco anos, uma equipa de 450 engenheiros. O seu motor de 12,7 litros Euro 6 possui 500 cv de potência e um binário de 2 500 Nm, com uma potência de travagem de 400 kw. A transmissão de doze velocidades (automatizada), é providenciada pela ZF.

Presentes no evento de apresentação da Ford Trucks Portugal estarão o Vice-Presidente da Ford Trucks International, Serhan Turfan, o Director da International Markets, Ford Trucks International, Emrah Duman, o Senior Manager, International Markets Projects da Ford Trucks International, Sinan Kayhan, e o General Manager da Ford Trucks Portugal, o português Bruno Oliveira. A sessão arrancará às 17 horas, sendo seguida da inauguração das novas instalações da marca. Para terminar, será apresentado o modelo F-MAX.

Photo: By MarcelX42 – Own work, CC BY-SA 4.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=73235483

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com