Galius Leiria

Galius assume directamente, desde o dia 1 de Janeiro, serviço após-venda na região de Leiria

Terrestre, Veículos Comentários fechados em Galius assume directamente, desde o dia 1 de Janeiro, serviço após-venda na região de Leiria 664
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Galius, empresa do Grupo Nors, anunciou, através de um comunicado, que assegura, desde o primeiro dia de 2020, a actividade de Após Venda da Renault Trucks em Leiria, «assumindo directamente a operação da Renalopes – Sociedade Comercial de Acessórios, Lda».

A rede portuguesa de venda e após venda continuará a ser constituída por um total de 9 pontos, 2 de venda e os restantes de após venda, dos quais quatro com operação de retalho geridas directamente pela Galius, situados em Lisboa, Porto, Santarém e agora Leiria.

«Passo importante» no «reforço do compromisso» da Galius com os seus clientes

Para Ricardo Gomes, Director Executivo da Galius, este trata-se de «um importante passo no reforço do compromisso assumido pela Galius perante os seus clientes ao nível do serviço após-venda, nomeadamente, no elevado padrão de qualidade de serviço que pretendemos atingir diariamente. Não posso deixar de aproveitar esta oportunidade para agradecer publicamente à gerência da Renalopes, pelas três décadas de comprometimento e parceria com a marca Renault Trucks em Portugal, que tanto valorizou a nossa presença nesta região», declarou.

A Galius Leiria, recorde-se, está situada na Rua dos Lagoeiros, 2415-644 Leiria (junto ao IC2) e dispõe de uma área total de aproximadamente 4000 m2 e 15 postos de trabalho.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com