Garland conquista prémio ‘Best of Best Global Sales’ nos EGLN Member Awards 2020

Empresas, Logística Comentários fechados em Garland conquista prémio ‘Best of Best Global Sales’ nos EGLN Member Awards 2020 392
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Garland foi distinguida com o prémio ‘Best of Best Global Sales’ nos EGLN Member Awards 2020, cuja cerimónia teve lugar virtualmente esta semana. A Elite Global Logistics Network é uma rede de empresas de logística exclusiva 6 estrelas, ‘Best in Class’.

Além desta distinção, a empresa recebeu ainda uma menção honrosa como melhor membro da Elite Global Logistics Network (EGLN) na região Europa/Marrocos. Os votos provieram dos 315 membros que compõem aquela que é uma das mais exclusivas redes de transitários do mundo.

«Recompensa por um trabalho muito intenso», afirmou presidente do Grupo Garland

A Elite Global Logistics Network (EGLN) trata-se de uma rede de empresas de logística exclusiva 6 estrelas, ‘Best in Class’, à qual os associados apenas se podem juntar por convite. Os membros são empresas estabelecidas e líderes de mercado na área de transitários nos países onde operam. Além da companhia Garland, apenas mais quatro empresas com instalações em Portugal fazem parte desta rede.

«Estas distinções deixam-nos naturalmente muito orgulhosos, já que resultam da votação de 315 empresas líderes no nosso sector em todo o mundo. É a recompensa por um trabalho muito intenso das nossas equipas, que nunca se conformam com o tanto que já alcançámos. Hoje, o Grupo Garland é um dos operadores logísticos líderes no país em que nos acolhe há quase 245 anos e muito o devemos aos nossos colaboradores», comentou, na sequência da atribuição dos prémios, Peter Dawson, presidente do Grupo Garland.

Mais informações sobre os vencedores dos EGLN Member Awards 2020 aqui.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com