garland sede

Garland aposta em novo software para digitalizar as operações de comércio extra-comunitário

Empresas, Logística Comentários fechados em Garland aposta em novo software para digitalizar as operações de comércio extra-comunitário 361
Tempo de Leitura: 2 minutos

Garland Transport Solutions GTSA empresa logística Garland vincou a continuidade da sua aposta no desenvolvimento tecnológico e na adopção de avançados softwares tendo em vista a digitalização das suas operações, por via da implementação de um novo software de entreposto aduaneiro e depósito temporário, que, explicou, «permitirá agilizar os serviços extra-comunitários, principalmente depois do Brexit».

A aposta neste novo software de entreposto aduaneiro e depósito temporário oficializou-se no decorrer do passado mês de Julho, adiantou a Garland. «Mantendo a aposta no desenvolvimento tecnológico e na adopção dos softwares mais avançados para a digitalização das suas operações, a Garland implementou no início do mês um software de entreposto aduaneiro e depósito temporário, que permitirá agilizar os serviços extra-comunitários, principalmente depois do Brexit», informou a empresa, através de uma nota comunicacional disseminada nas redes sociais.

Software permitirá à Garland «optimizar processos burocráticos»

«Entre as diversas mais-valias, a incorporação deste software permitirá à Garland melhorar o fluxo de comunicação interno, optimizar os processos burocráticos inerentes ao comércio fora da União Europeia, aceder rapidamente à informação disponível e tratar o desalfandegamento de cargas extra-comunitárias», reportou ainda a Garland. Recorde-se que a empresa revelou que, no decorrer de 2020, a sua divisão Garland Logística, aumentou a capacidade de armazenagem, tendo também realizado perto de 10 milhões de pickings e armazenado 577.400 paletes.

Em Junho, recorde-se ainda que a empresa reactivou o serviço de transporte de motas. Este relançamento do serviço aconteceu numa altura em que a Garland junta aos terminais de recolha existentes em Cascais, Maia e Mealhada, um novo em Albufeira, o que lhe permitirá cobrir o sul do país e o norte de África. Recorde-se que a empresa lançou, em 2017, o serviço para responder às necessidades de alguns clientes que, fazendo deste um modo de vida, pretendiam um serviço que transportasse em segurança as suas motas para destinos estrangeiros. A maioria dos clientes viaja de avião para diversas partes do mundo para participar em concentrações ou simplesmente em lazer e faz transportar as suas motas através da Garland.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com