Garland marca presença na ‘Transport Logistics’ de Munique em busca de novos negócios

Empresas, Logística Comentários fechados em Garland marca presença na ‘Transport Logistics’ de Munique em busca de novos negócios 314
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Grupo Garland marcará presença no certame ‘Transport Logistics’, que se realizará na cidade de Munique de 4 a 7 de Junho, apresentando-se como um «grupo líder, sólido, com competências e experiência acumuladas ao longo de 243 anos de história, mas simultaneamente actual, flexível e com uma aposta num futuro tecnológico e numa estratégia customer centric». Uma mescla de valências que será o cartão de visita da Garland no evento.

O certamente reunirá mais de 60 mil profissionais provenientes dos sectores de Logística, Mobilidade, IT e supply chain management. «Numa fase em que novos desafios e oportunidades se abrem ao sector com o crescimento do e-commerce, a progressiva digitalização dos processos logísticos, o impacto da ‘Indústria 4.0’, e em que aumenta a procura por soluções que tornem o comércio internacional mais célere, mais eficiente e mais sustentável, o Grupo Garland marca pela primeira vez presença no certame com objectivos bem claros», revelou o grupo via comunicado.

Garland pretende «dar a conhecer serviços a partir de Portugal, Espanha e Marrocos»

«Esta é a maior feira internacional no nosso sector e nela esperamos, além de dar a conhecer os nossos serviços a partir de Portugal, Espanha e Marrocos, cimentar as parcerias já existentes. Trata-se de um evento onde teremos oportunidade de encontrar muitos dos nossos clientes e parceiros mundiais, mas onde temos expectativas de fazer novos contactos que potenciem eventuais negócios», declarou, citado pela missiva, o presidente do conselho de administração da Garland – Peter Dawson está confiante na oferta competitiva do grupo, «assente na qualidade e flexibilidade dos serviços, pelo que acredita no potencial prospectivo desta participação».

A empresa portuguesa opera serviços de transportes, logística e navegação de e para a Alemanha, sobretudo para clientes dos sectores automóvel, agro-alimentar, têxteis e calçado. Mais concretamente, disponibiliza serviços de transporte regulares em regime de grupagem de carga de e para seis destinos diferentes no país, além de operar uma linha de paletes round trip com entregas no prazo de 24 horas.

Via terrestre, a empresa dispõe ainda de serviços diários de carga completa, e, via marítima, opera no porto de Hamburgo. Para envios urgentes, a carga aérea é uma opção. Para o sector têxtil, a Garland disponibiliza serviços especializados em embalagem e em pendurados.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com