Garland Transport Solutions GTS

Garland Transport Solutions revela ter traçado «plano de acção» para cenário de ‘Hard Brexit’

Logística, Marítimo Comentários fechados em Garland Transport Solutions revela ter traçado «plano de acção» para cenário de ‘Hard Brexit’ 288
Tempo de Leitura: 1 minutos

Através de uma missiva comunicacional, à qual a Revista Cargo teve acesso, a Garland abordou o sempre conturbado tema do Brexit. A empresa revelou já ter traçado um «plano de acção» para um potencial cenário de Hard Brexit (um desfecho sobre o qual já dissertámos).

«Sobre o Brexit, a Garland Transport Solutions não está preocupada, até porque o mercado inglês não é o mais importante em termos de movimentação de carga de e para Portugal», adiantou hoje (dia 18 de Março) a empresa.

Garland Transport Solutions «traçou plano de acção» para cenário de Hard Brexit

Mesmo não sendo um motivo de grande preocupação, «a empresa traçou um plano de acção para o caso de se verificar a saída do Reino Unido da Europa sem acordo, o qual passa por continuar a assegurar as necessidades dos clientes em colaboração com o parceiro PSL Freight».

Com escritório e operações no Porto de Dover há mais de 40 anos e uma operação de 24 horas por dia, 7 dias por semana, a PSL Freight tem uma vasta experiência em procedimentos alfandegários, nomeadamente em toda documentação de exportação e importação, prestando ainda serviços nos restantes portos por intermédio de documentação electrónica.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com