Garland Transport Solutions GTS

Garland anuncia serviço dedicado ao transporte de motas

Logística, Terrestre Comentários fechados em Garland anuncia serviço dedicado ao transporte de motas 1118
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Grupo Garland anunciou publicamente que se prepara para lançar, já no próximo mês de Setembro, um novo serviço destinado ao transporte terrestre de ciclomotores em paletes construídas propositadamente para o efeito. Por agora, «o serviço tem capacidade para transportar 20 motos em simultâneo», adianta a Garland, mas, segundo Sérgio Freitas, director da Garland Transportes, «a enorme procura» registada levará a empresa a «duplicar o número de paletes destinadas a este transporte específico».

«Enorme procura para este tipo de serviço», explica Sérgio Freitas

«A Garland começou por fazer pontualmente alguns transportes terrestres de motos. Habitualmente, os motards viajam de avião para diversas partes do mundo para participar em concentrações ou simplesmente em lazer e fazem transportar as suas motos via camião. Percebemos que há uma enorme procura para este tipo de serviço e que a Garland pode responder às necessidades», comentou Sérgio Freitas, através de um ‘press release’ que a empresa fez chegar à redacção da Revista CARGO.

O director da Garland Transportes encara o novo serviço como uma oferta inovadora, já que habitualmente as motos são transportadas em paletes normais, em condições precárias. Para Sérgio Freitas, existem vários motards cujos destinos são a Escócia, Escandinávia e países do Leste europeu, que, até agora, não encontravam uma solução que garantisse o transporte das suas ciclomotores em condições apropriadas.

 

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com