Gastech apresentará modelo de gasoduto virtual de GNL implementado com sucesso pelo Grupo Sousa

Logística Comentários fechados em Gastech apresentará modelo de gasoduto virtual de GNL implementado com sucesso pelo Grupo Sousa 472
Tempo de Leitura: 1 minutos

Decorrerá, entre os dias 17 e 20 de Setembro, uma das maiores conferências e exposições relativas ao Gás Natural – a Gastech, que contará  com mais de setenta sessões técnicas e de estratégia e com cerca de setecentos expositores.



O evento dará especial atenção ao desenvolvimento das aplicações do Gás Natural Liquefeito (GNL), como uma solução com baixas emissões e de elevada usabilidade que, com a evolução da tecnologia de motores e de distribuição, se tem vindo a afirmar nas mais diversas comunidades e territórios.

O dia 18 de Setembro revelará novidades importantes no que toca ao processo de abastecimento de GNL, adiantou Victor Cardial, delegado da GASNAM para o território português – a conferência técnica ‘Small Scale LNG/LNG Powered Vehicles’ apresentará «uma operação logística de fornecimento de GNL entre Portugal Continental e a ilha da Madeira destinado à produção de energia eléctrica».

Um «inovador processo de abastecimento» que tem vindo a ser executado desde 2014 pelo Grupo Sousa (através da Gáslink) em parceria com a Galp, PRF e TML, quatro associados da GASNAM. A apresentação, adiantou Victor Cardial numa publicação na rede social Linkedin, «incidirá sobre o modelo de gasoduto virtual de GNL implementado com grande sucesso pelo Grupo Sousa e que já conta com mais de 5.600 operações».



Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com