GEFCO ascende ao top-5 das melhores empresas do mundo no ranking ‘Happy Trainees’

Logística Comentários fechados em GEFCO ascende ao top-5 das melhores empresas do mundo no ranking ‘Happy Trainees’ 389
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Grupo GEFCO, fornecedor global de serviços para cadeias de abastecimento industriais e líder europeu em logística automóvel, foi galardoado com o selo ‘Happy Trainees 2019’ nas categorias Mundo, Europa e França, assim estando, pela primeira vez, «entre as cinco melhores empresas do mundo com estagiários, aprendizes e voluntários corporativos internacionais satisfeitos».

A GEFCO ascendeu ao top-5 das principais empresas globais (empregando entre 100 e 499 estudantes anualmente), «onde os estagiários são os mais felizes, alcançando uma pontuação de 3,87 em 5. No total, 77,6% dos alunos dizem que recomendariam a GEFCO para um estágio ou para um programa internacional de voluntariado», revelou a companhia através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Mas o reconhecimento não parou aí: a GEFCO foi também distinguida com o selo ‘Happy Trainees’ nas categorias Europa e França, com uma pontuação de 3,84 e 3,85, respectivamente. «Este inquérito reflecte a consistência da política de integração da empresa em França e nas suas filiais em todo o mundo», explicou a companhia.

«Aprendizagem, desenvolvimento de carreira e formação são os impulsionadores do desempenho e do sucesso da GEFCO»

«Estamos muito satisfeitos e orgulhosos por termos alcançado o selo ‘Happy Trainees’, que demonstra a confiança que os estudantes depositam no nosso Grupo. Aprendizagem, desenvolvimento de carreira e formação são os principais impulsionadores do desempenho e do sucesso da GEFCO», afirmou, na ressaca deste sucesso, Virginie Outerovitch, Directora de Talentos do Grupo na GEFCO.

«Contamos com estes jovens talentos e com as suas novas ideias para impulsionar a inovação, internamente, e ajudar a construir o futuro da nossa empresa. Eles desempenham um papel importante nas nossas equipas, por isso a nossa mensagem para eles é: junte-se a nós!», apelou ainda Virginie Outerovitch.

Selo ‘Happy Trainee’ foi concedido a 200 empresas

Criado em 2012, o ranking ChooseMyCompany.com/HappyIndex®Trainees reconhece empresas que alcançaram a excelência nos seus processos de integração, suporte e gestão de estudantes. O ranking tem dois objectivos principais: orientar os jovens colaboradores nas suas escolhas de carreira, destacando as empresas mais bem classificadas e permitir que as empresas avaliem as suas políticas de Recursos Humanos com total transparência.

Para o ranking de 2019, mais de 50.000 estagiários e aprendizes participaram num inquérito digital para avaliar a sua experiência diária em seis áreas: desenvolvimento de carreira, ambiente de trabalho, gestão, motivação, orgulho e satisfação. Este ano, o selo ‘Happy Trainee’ foi concedido a 200 empresas, de 3.300 participantes, nas três categorias, que são definidas de acordo com o número de estudantes empregados anualmente (acima de 500, entre 100 e 499 ou menos de 100).

 

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com