Sabine Spielrein é a nova responsável pela Auditoria Interna da GEFCO

Empresas Comentários fechados em Sabine Spielrein é a nova responsável pela Auditoria Interna da GEFCO 380
Tempo de Leitura: 2 minutos

Sabine Spielrein, nova Directora de Auditoria Interna do Grupo GEFCO

O Grupo GEFCO nomeou Sabine Spielrein para o cargo de Directora de Auditoria Interna. Nas suas novas funções, Sabine vai reportar directamente a Luc Nadal, Presidente do Conselho de Administração.

Sabine desempenhou as mesmas funções na Dalkia, e o grupo acredita que trará para a GEFCO competências em auditoria, experiência nos sectores industriais e conhecimento de ambientes internacionais, um dos principais eixos de desenvolvimento da GEFCO.

Grande experiência como trunfo

«Estou muito satisfeito por termos a Sabine na nossa equipa» afirmou Luc Nadal, acrescentando ainda: «Estou confiante de que a sua experiência e talento vão contribuir de forma significativa para o nosso desenvolvimento contínuo e política de crescimento».

Sabine Spielrein começou a sua carreira como auditora na Bristol-Myers Squibb France, em 1994. Passou depois dois anos na KPMG como consultora. Em 1997 começou a trabalhar na Plastic Omnium, como Gestora de Auditoria Interna e ocupou vários cargos na área financeira. Participou na criação da Inergy, um empreendimento conjunto com a Solvay. Em 2002, começou a exercer funções na Dalkia e trabalhou em vários cargos na área financeira, em auditoria e em fusões e aquisições, em França e na Grã-Bretanha.

«Quero contribuir para o crescimento contínuo do Grupo» – Sabine Spelrein

«Estou muito contente por estar com o Grupo GEFCO num momento crucial do seu desenvolvimento. A sua capacidade de lidar com cadeias de fornecimento complexas, de inovar em 4PL, a sua excelência operacional e a rede internacional são activos reconhecidos que a tornam no parceiro preferido dos industriais, sempre capaz de satisfazer os seus requisitos específicos. Quero contribuir activamente para o crescimento contínuo do Grupo» disse Sabine Spielrein, Directora de Auditoria Interna.

Sabine Spielrein é licenciada pelo ISG Paris e, em 1993, obteve um mestrado em Auditoria e Governo das Sociedades.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com