gefco pedrogao kits escolares

GEFCO doa 150 kits escolares a crianças afectadas pela tragédia de Pedrógão Grande

Empresas Sem comentários em GEFCO doa 150 kits escolares a crianças afectadas pela tragédia de Pedrógão Grande 214

A exemplo de outras empresas do sector, também a GEFCO Portugal, no âmbito da sua politica de responsabilidade social, se associou à onda de solidariedade despoletada pela tragédia de Junho, em Pedrogão Grande.

Destaque-se que, todos os anos a empresa selecciona uma escola cujos alunos necessitem de apoio a esse nível, doando kits escolares. Este ano, a escolha recaiu sobre as escolas da zona afectada pelo grande incêndio deste verão, tendo a empresa feito o donativo de 150 kits escolares a alunos no passado dia 7 de Setembro ao departamento de acção social da Câmara Municipal de Pedrógão Grande, tendo este ficado responsável pelo encaminhamento dos kits para as crianças mais necessitadas.

«Seria impensável não nos associarmos a esta causa» – Juan Soto

«Esta iniciativa reforça a missão e o compromisso da GEFCO para com a sociedade, assim como a importância que o valor da Responsabilidade Social representa para a empresa. Esta é uma acção que a GEFCO desenvolve todos os anos e, depois de um verão como o que tivemos, seria impensável não nos associarmos de alguma forma à onda de solidariedade que se fez sentir a nível nacional e internacional para com as vítimas de Pedrogão Grande», explicou Juan Soto, Director de Recursos Humanos da GEFCO Portugal.

Dos kits fazem parte uma mochila, um estojo com dois lápis de carvão, uma borracha, um afia, duas esferográficas azuis, uma verde e uma vermelha, 12 lápis de cor e 12 canetas de feltro, um tubo de cola batom, quatro cadernos A4 pautados e um caderno A4 quadriculado.

Política activa de Responsabilidade Social

A par desta iniciativa, o grupo GEFCO tem diversos programas de solidariedade social que ajudam a empregar jovens e idosos, que promovem a integração de pessoas portadoras de deficiências ou que incentivam aqueles que têm menos qualificações académicas a continuarem a sua formação, nomeadamente junto de equipas internas da empresa.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top

Powered by MAEIL
error: Este conteúdo está protegido!