gefco 1

Serviço “GEFCO Special” cresceu «exponencialmente» no primeiro semestre de actividade

Empresas, Logística Sem comentários em Serviço “GEFCO Special” cresceu «exponencialmente» no primeiro semestre de actividade 389
Tempo de Leitura: 1 minutos

Em comunicado, a GEFCO Portugal assinalou a marca dos primeiros seis meses de actividade do seu serviço “GEFCO Special”, lançado em Maio passado. E admite que neste primeiro semestre, o serviço cresceu «exponencialmente».



Recordando que antes de Maio passado já fornecia transportes urgentes esporadicamente aos seus clientes, a GEFCO Portugal destaca que a partir desse mês passou a dedicar um serviço próprio especial (“Special”, como o próprio nome indica), com uma equipa inteiramente dedicada a este tipo de solução logística.

Objectivos definidos para o primeiro semestre foram superados

No mesmo comunicado, a companhia enaltece o “GEFCO Special” como um serviço para transportes ultra urgentes que «vai ao encontro das necessidades do mercado e fechou o primeiro semestre de atividade com resultados muito positivos, tendo superado os objetivos inicialmente definidos».

Quato aos números, o “GEFCO Special” tinha no final de Dezembro 72 clientes (58 deles são clientes regulares), tendo já efectuado 685 serviços através de 10 Charters, 12 OBC (On Board Courrier), 14 cargas aéreas e 649 carrinhas especializadas.

Serviço deverá crescer 240% em 2018

A GEFCO Portugal antecipa ainda o ano que agora começa e, para 2018 e tendo em conta o que foi conseguido no primeiro semestre de actividade, mostra a ambição de ver o “GEFCO Special” crescer 240%.

O “GEFCO Special” tem o mote «Diga-nos o que pretende, a nossa resposta será sempre positiva». Neste, a GEFCO utiliza todos os meios ao seu alcance – desde carrinhas expresso para recolhas e entregas especiais, até logística integrada, transporte aéreo dedicado, soluções ‘On Board Courrier’, e fretamento de aviões – coordenando serviços de logística desenhados à medida das necessidades urgentes dos clientes.

«Todas as perspectivas e planeamentos faziam-nos prever um futuro promissor para este serviço, mas obter estes resultados após 6 meses de operação é impressionante, pois estamos a falar de operações que apenas eram esperadas no final de 2018» explica Ricardo Santos, Responsável pelo Serviço GEFCO Special, acrescentando ainda que «ainda estamos longe do potencial pleno nesta linha de negócio que, em 3 ou 4 anos, tem todas as condições para se afirmar como uma unidade de negócio estratégica para a empresa.»


Leave a comment

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com