GEFCO Portugal transporta hélice de navio da Fundilusa para o Panamá

Marítimo, Notícias, Terrestre Comentários fechados em GEFCO Portugal transporta hélice de navio da Fundilusa para o Panamá 720
Tempo de Leitura: 1 minutos

A GEFCO Portugal foi escolhida pela Fundilusa para o transporte de uma hélice de navio para o Panamá, numa operação logística complexa e que terminou com sucesso.

Em comunicado a GEFCO salienta que “qualquer que seja a natureza, tamanho e peso da carga, ou âmbito e localização do projeto, os nossos especialistas, sempre atentos ao menor detalhe, desenvolvem soluções logísticas à medida”.

A operação da GEFCO Portugal teve partida de Vila Nova de Cerveira, em Portugal, e destino na ilha de Santo Andrés, no Panamá. A hélice, de 5.225 kg, percorreu assim mais de 8.000 km numa viagem de 45 dias, aliando transporte terrestre e marítimo.

Passagem por 3 portos

De modo a assegurar a sua chegada ao destino final, a hélice foi transportada por flat de 20’ tendo passado por 3 portos: Vila Nova de Cerveira (Portugal) > Porto de Vigo (Espanha); Porto de Vigo (Espanha) > Porto de Rotterdão (Holanda); Porto de Roterdão (Holanda) > Porto de Manzanillo (Panama); Porto de Manzanilo (Panama) > Ilha Santo Andrés (Panama)

Para além do transporte, a GEFCO Portugal assegurou todos as operações aduaneiras envolvidas neste projecto Cargo.

Durante os 45 dias, a equipa GEFCO Industrial Project, esteve sempre atenta ao menor detalhe de modo a garantir que a hélice de navio chegasse a bom porto.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com