Gesfleet MAN TGE

Gesfleet apostou na aquisição de 34 MAN TGE para materializar o reforço da sua frota

Empresas, Terrestre, Veículos Comentários fechados em Gesfleet apostou na aquisição de 34 MAN TGE para materializar o reforço da sua frota 315
Tempo de Leitura: 3 minutos

A Gesfleet, empresa de aluguer de automóveis e equipamentos móveis, confiou na fabricante MAN para reforçar a sua frota com a aquisição de 34 MAN TGE, aumentando assim a sua vasta frota de mais de 700 viaturas.

Para atingir uma eficaz prestação de serviços, a Gesfleet persegue constantemente a meta de possuir uma frota moderna e que se encarregue de colmatar as necessidades dos clientes nas mais diversas áreas; neste sentido, a empresa, que é 100% nacional – tendo surgido em 2014 – apostou na MAN para a persecução desse objectivo. A aposta da empresa portuguesa centrou-se no modelo TGE.

MAN TGE: muito mais que apenas uma carrinha

«Sabendo que a MAN TGE não é apenas uma carrinha, mas sim um parceiro de confiança no dia-a-dia, os modelos selecionados foram a MAN TGE 3.140, MAN TGE 3.180 e MAN TGE 5.180 com cabine dupla com caixa de carga e chassi cabine simples com contentor de carga geral e contentor de frio», salientou a fabricante, através de um comunicado no qual dá conta da aposta da Gesfleet nas potencialidades do modelo.

«A qualidade e a robustez da MAN TGE foram as características que fizeram com que a Gesfleet optasse por viaturas MAN assim como, a capacidade de acompanhamento da frota circulante através da sua estrutura sólida e especializada rede de assistência, já focada no mercado profissional através da sua larga experiência, adquirida com o sector de veículos pesados», explicou a MAN à Revista Cargo.

Gesfleet confiou na MAN para reforçar a sua frota

Este reforço da frota vem no seguimento da estratégia de crescimento da Gesfleet. A empresa explora a marca MOVYNG Car & Van Rental e tem como objectivo derradeiro tornar-se a empresa portuguesa de referência no mercado do aluguer automóvel. Abrindo o seu primeiro balcão de atendimento em Lisboa, seguido do Porto, Aveiro e mais recentemente Faro, a empresa apresenta um novo ciclo com o intuito da prestação de serviços de aluguer no mercado Corporate, mas de uma forma mais alargada no tempo e com toda a flexibilidade inerente à actividade, sem compromissos rígidos.

O projecto surge com o intuito de apresentar uma especialização no mercado Corporate B2B para colmatar uma necessidade identificada. Os consumidores procuram cada vez mais, para além da qualidade do produto/serviço, um bom conjunto de serviços e a consciência de uma abordagem personalizada e com atenção às particularidades específicas afectas a cada cliente. Optando por esta via a MOVYNG marca a diferença na padronização de serviços no mercado de aluguer, apresenta várias vantagens competitivas em relação aos restantes players do mercado.

A MOVYNG conta com três segmentos de negócio base, sendo eles o de Aluguer de Curta Duração, Aluguer de Média Duração e Aluguer de Longa Duração. Os comerciais ligeiros estão distribuídos por: furgões de mercadorias (pequenos, médios e grandes) para carga geral e de temperatura controlada e chassis cabine (caixa aberta, carga geral e caixas frigoríficas).

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com