Van GLS

GLS com nova identidade: «vanguarda» e «dinâmica» pautam a nova imagem da marca

Empresas Comentários fechados em GLS com nova identidade: «vanguarda» e «dinâmica» pautam a nova imagem da marca 233
Tempo de Leitura: 2 minutos

A GLS, um dos principais prestadores de serviços de encomendas, revela, neste mês de Outubro, a sua nova identidade de marca. Esta actualização tem por base os atributos que fizeram da GLS uma empresa bem-sucedida no mundo em rápida mudança como o dos serviços de encomendas, servindo também de suporte à ambição de crescimento da empresa, explicou a GLS, via comunicado.

GLS marcaA nova marca chama a atenção com um azul e amarelo marcantes. A seta amarela que há muito representa a empresa é incorporada à letra G com um design mais compacto, pontuado por um ponto que simboliza a experiência da GLS, missão ponto a ponto e ligação com os seus clientes na era digital. O novo visual é reforçado por uma linguagem clara, num tom divertido e com um estilo espirituoso.

A renovação surge num momento de grande mudança para a empresa. «Os clientes procuram cada vez mais soluções de transporte fáceis, transparentes e sustentáveis», lembra a GLS. Em resposta a esta necessidade crescente, a companhia explicita que tem vindo a adaptar a sua rede e serviços para soluções mais internacionais, convenientes, digitais e, precisamente, mais sustentáveis. A empresa explica que pretende «reforçar a liderança transfronteiriça com foco no crescimento dos serviços B2C, mantendo ao mesmo tempo a forte pegada da empresa em B2B».

Devido à existência da sua rede transfronteiriça dedicada, com conhecimentos significativos do mercado local, a GLS está confiante em alcançar o seu objectivo de crescimento até 2025. «Na GLS, há mais de 30 anos que prestamos um serviço personalizado e conveniente e construímos, graças a isso, uma forte relação com as nossas pessoas e os nossos clientes. Como as necessidades dos clientes e do mercado de encomendas têm vindo a mudar rapidamente, está na altura de mudarmos também», declarou Martin Seidenberg, CEO do GLS Group.

«A nova identidade da marca transmite a vanguarda do nosso trabalho e ambição de uma forma mais abrangente. É dinâmica, arrojada, moderna, vívida e pessoal. Reflecte perfeitamente quem somos e quem seremos», acrescentou Martin Seidenberg.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com