GLS Portugal

GLS Portugal anuncia abertura de novas agências em Famalicão e Setúbal

Empresas, Logística Comentários fechados em GLS Portugal anuncia abertura de novas agências em Famalicão e Setúbal 678
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa GLS Portugal, um dos principais prestadores de serviços de encomendas em Portugal, acaba de expandir a sua rede nacional a Norte e a Sul do país ao inaugurar duas novas agências de distribuição em Famalicão e em Setúbal.

GLS Portugal intensifica «estratégia de proximidade» aos clientes

Com um total de 44 delegações e 240 ParcelShops em todo o país, incluindo ilhas, «o envio rápido de encomendas está cada vez mais simples e acessível e com um tempo médio de entrega até 24 horas», vincou, em comunicado, a empresa. As novas delegações em Setúbal e Famalicão vêm aumentar a capilaridade da rede da GLS, a qual é essencial para apoiar as empresas a chegarem mais perto e mais depressa aos seus clientes.

«A abertura de novas agências a Norte e a Sul do país faz parte da nossa estratégia de proximidade a todos os clientes e é mais um contributo para garantirmos a qualidade e a rapidez na entrega e, com isso, aumentarmos os índices de satisfação dos nossos clientes», comentou, a propósito deste recente desenvolvimento, Rute Oliveira, Network Agencies Manager da GLS Portugal.

GLS PortugalRecorde-se que a GLS tem vindo a consolidar a sua rede de distribuição em Portugal, através da abertura de novas de agências, que garantem serviços de transporte expresso e de estafetagem mais eficientes. Por outro lado, o reforço da rede nacional está em linha com o investimento de mais de 150 milhões de euros que o Grupo GLS anunciou, no final do ano de 2020, na expansão da sua rede europeia.

O Grupo GLS consolidou-se como referência na distribuição e entrega de encomendas a mais de 240.000 clientes, incluindo serviços expresso e de estafetagem. O Grupo GLS actua em 40 países e assegura uma cobertura global através de acordos internacionais. A rede da GLS é uma das principais fornecedoras de serviços de encomendas na Europa e o Grupo opera, também, através de subsidiárias no Canadá e na costa oeste dos EUA.

A rede GLS consiste em 70 centros logísticos centrais e regionais e cerca de 1.400 depósitos que são suportados por mais de 28.000 veículos para entregas finais e cerca de 4.000 camiões de longa distância. A GLS emprega cerca de 19.000 pessoas e no ano fiscal de 2019/20, a GLS gerou receitas de 3,6 mil milhões de euros e entregou 667 milhões de encomendas.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com