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GLS Portugal lança novo website e entra numa nova era de interacção com os clientes

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A GLS Portugal, uma das principais empresas de serviços de encomendas em Portugal, acaba de lançar um novo website, com design moderno e orientado para a experiência do cliente. A nova plataforma, vincou a empresa, reflecte a «constante inovação da GLS Portugal, que tem vindo a investir, ao longo dos últimos anos, em soluções de IT que correspondem às necessidades e expectativas dos clientes«.

O novo website – no qual a Revista Cargo já navegou, aferindo a experiência – é agora mais intuitivo, permitindo, por exemplo, aos clientes empresariais, a personalização dos envios através dos múltiplos serviços à sua disposição que, assim, lhes permite consolidar a sua relação com o cliente final. Por sua vez, o cliente final pode, agora, através do serviço FlexDelivery, acompanhar todas as etapas de uma encomenda e escolher onde e quando a mesma será entregue. Pode, também, seguir as suas encomendas em toda a rede europeia do Grupo GLS.

Rute Oliveira: «Temos vindo a adaptar o nosso negócio»

«O grande objectivo da GLS Portugal é prestar o melhor serviço aos seus clientes, sejam eles particulares ou empresariais. Nesta linha, temos vindo a adaptar o nosso negócio e a personalizá-lo através da oferta de mais serviços de modo a garantir a satisfação dos nossos clientes. Sendo a tecnologia e a digitalização uma parte fundamental no nosso dia-a-dia, fazia todo o sentido disponibilizarmos um site mais completo, que nos permite sermos mais eficientes e rentabilizarmos melhor as nossas operações e as dos nossos clientes e parceiros», declarou, na sequência do lançamento do novo website, Rute Oliveira, que desempenha o cargo de Network Agencies Manager na GLS Portugal.

Novo website da GLS permite maior interacção com o cliente

gls carrinha distribuiçãoCom o novo website, a GLS Portugal oferece maior interacção com o cliente, disponibilizando informação sobre as diferentes soluções de expedição, desde os envios nacionais, aos internacionais, como é o caso do serviço ‘EuroBusinessParcel’. Para produtos mais pequenos ou frágeis, está disponível o serviço ‘EuroBusinessSmallParcel’. A GLS entrega as encomendas em toda a Europa entre aproximadamente 24 a 96 horas.

Existe ainda a possibilidade de acompanhar online a encomenda, mas também redireccionar ou devolver uma encomenda e tirar dúvidas através do serviço de atendimento ao cliente, contactando com uma equipa responsável por gerir todas as questões dos destinatários, através de telefone ou de um formulário. Outra nova funcionalidade do website da GLS Portugal refere-se à pesquisa de ParcelShops, uma vez que é possível escolher entre as mais de 240 que existem espalhadas pelo país e que, na sua maioria, dispõem de um horário alargado, podendo o cliente escolher, recolher ou enviar a encomenda na ParcelShop que melhor se adequa à sua localização.

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