Google prepara investimento de 475 milhões de euros na referência de ‘e-commerce’ chinesa JD

Empresas, Logística Comentários fechados em Google prepara investimento de 475 milhões de euros na referência de ‘e-commerce’ chinesa JD 283
Tempo de Leitura: 1 minutos

O comércio presencia, actualmente, uma autêntica revolução marcada pela ascensão do chamado e-commerce e pelas principais mudanças que vêm transformando o processo de compra e o próprio comportamento do consumidor, modificando, para sempre, a experiência do cliente.



Ora, neste contexto de metamorfoses concomitantes, vários são os actores internacionais que buscam ganhar a pole position para melhor se posicionarem quando o tiro de partida de um novo paradigma comercial se fizer ouvir: um desses grandes actores é a famigerada Google.

Google prestes a investir fortemente na chinesa JD

No início da semana, a companhia norte-americana anunciou a intenção de investir cerca de 475 milhões de euros na aquisição de 27.106.948 acções da gigante chinesa de logística do comércio electrónico JD. Ambas as companhias explorarão novas soluções com vista à aplicação de experiências de compras personalizadas e úteis no sector do retalho no Sudeste Asiático, nos Estados Unidos e em outros mercados europeus.

Ao mesmo tempo, a China JD, para a qual este acordo de colaboração marca um marco que marca um novo passo na sua evolução – rumo a uma maior internacionalização -, incorporará uma gama seleccionada de artigos na plataforma Google Shopping, para oferecer aos consumidores de diferentes regiões de todo o mundo.



Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com