Ro-Ro porto de setúbal

Governo admite que SEAL e operadores portuários de Setúbal ficaram esta quinta-feira mais próximos de um acordo

Marítimo Comentários fechados em Governo admite que SEAL e operadores portuários de Setúbal ficaram esta quinta-feira mais próximos de um acordo 914
Tempo de Leitura: 1 minutos

Nesta quinta-feira, a sede do Ministério do Mar acolheu nova ronda de negociações entre os operadores do Porto de Setúbal e o sindicato SEAL. Durante a reunião, o Secretário de Estado das Pescas, José Apolinário – que substituiu a Ministra Ana Paula Vitorino na mediação das negociações, ausente por motivos pessoais – admitiu que a nova ronda serviu para aproximar ainda mais as posições entre as diferentes partes.

Recorde-se que a primeira reunião entre as várias partes, mediada pela Ministra do Mar, teve lugar na passada segunda-feira. Nesse dia, Ana Paula Vitorino admitiu que a reunião foi «produtiva» e que as posições ficaram mais próximas. Também o SEAL registou, depois da reunião, que o acordo estaria mais perto de se concretizar.

Com os novos avanços registados nesta quinta-feira parece estar cada vez mais próximo um acordo que permita desbloquear a situação no Porto de Setúbal. Para esta sexta-feira está agendada uma terceira reunião entre as diferentes partes, também ela no Ministério do Mar.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com