Porto de leixões oe

Governo prepara OE 2018 com 4,5 milhões para Portos de Leixões e da Figueira da Foz

MarítimoComentários fechados em Governo prepara OE 2018 com 4,5 milhões para Portos de Leixões e da Figueira da Foz742
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Lusa informa que a proposta preliminar do Orçamento de Estado (OE) para 2018, com data de 10 de Outubro, contempla 13 milhões de euros para empresas ligadas ao sector dos transportes e para administrações portuárias – sendo que 4,5 milhões têm como destino os Portos de Leixões e o de Figueira da Foz. O valor presente nesta proposta (que pode ainda vir a sofrer alterações) é ligeiramente inferior aos 14 milhões do OE 2017.

4 milhões de euros para Leixões e 500 mil para a Figueira da Foz

Segundo a Lusa, o Ministério da Agricultura Florestas e Desenvolvimento Rural e o Ministério do Mar prevêem atribuir quatro milhões de euros à APDL – Administração dos Portos de Douro, Leixões e Viana do Castelo, para «financiamento de infraestruturas portuárias e reordenamento portuário». Por outro lado, contempla ainda 500.000 euros à Administração do Porto da Figueira da Foz também para «financiamento de infraestruturas portuárias e reordenamento portuário».

Os Metros de Lisboa e do Porto, a STCP, a Carris ou o Metro do Mondego serão outras empresas na área dos Transportes com valores na proposta de OE.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com