caniçal governo regional da madeira apram JPP eisap emanifest

Governo Regional da Madeira aprova programa de investimentos de 6,4 milhões

Marítimo Comentários fechados em Governo Regional da Madeira aprova programa de investimentos de 6,4 milhões 297
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Governo Regional deu luz verde para que a Região Autónoma da Madeira e a Administração dos Portos da Madeira (APRAM) firmem um contrato-programa avaliado em 6,4 milhões de euros, para os anos de 2018 e 2019, com vista à materialização de diversos investimentos de requalificação e reabilitação infra-estrutural.



Investimentos infra-estruturais de reabilitação aprovados pelo Governo Regional da Madeira

porto do caniçal madeira

Porto do Caniçal

Entre os investimentos abrangidos pelo contrato-programa estão a reabilitação do porto do Porto Santo, o reforço do muro de protecção do terrapleno nascente do porto do Caniçal e a reconstrução do cais da Ribeira Brava. O Conselho de Governo revelou também ter autorizado um pacote de similares contratos-programa e protocolos no valor de 2,4 milhões de euros.

Em comunicado, o Conselho de Governo anunciou ainda ter aprovado a expropriação, por um montante de  227.159,95 euros, de quatro parcelas de terreno das obras: «Construção da Via Expresso Fajã da Ovelha – Ponta do Pargo”, “Construção dos arruamentos para o Madeira Tecnopolo – 3ª Fase”, “Canalização da Ribeira do Faial, incluindo construção do Acesso à Foz” e “Construção da 2ª fase da Ribeira do Faial – Estacionamento e Zonas de Lazer».



Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com