Greve convocada pela SNMMP já afecta reservas de combustível nos aeroportos de Lisboa e Faro

Aéreo, Terrestre Comentários fechados em Greve convocada pela SNMMP já afecta reservas de combustível nos aeroportos de Lisboa e Faro 285
Tempo de Leitura: 1 minutos

A paralisação nacional dos motoristas de matérias perigosas está a ter uma adesão praticamente total e já afecta o funcionamento dos aeroportos de Faro e de Lisboa. Segundo a ANA, as reservas de emergência de combustível já foram atingidas em Faro; em Lisboa, as petrolíferas poderão ter deixado de abastecer o aeroporto desde as 12 horas.

Aeroportos de Lisboa e Faro afectados pela paralisação

Através de um comunicado, a ANA adiantou mesmo que estes constrangimentos poderão provocar «disrupções de serviço a nível», daí estar a «acompanhar a situação em permanência». À Lusa, a gestora aeroportuária revelou que, no aeroporto de Faro, «já foram atingidas as reservas de emergência, estando o fornecimento de combustível suspenso, pelas empresas petrolíferas, desde ontem à noite».

No que toca ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, «prevê-se a mesma interrupção de abastecimento de combustível, pelas empresas petrolíferas, a partir de hoje às 12;00 horas», referiu a ANA. De acordo com dados adiantados pelo sindicato SNMMP, que convocou a greve, ao início da manhã cerca de 40% a 50% dos postos e abastecimento já estavam sem combustível.

Com Lusa

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com