Grupo Alonso anuncia integração do transitário português All Ways Cargo

Empresas, Logística Comentários fechados em Grupo Alonso anuncia integração do transitário português All Ways Cargo 876
Tempo de Leitura: 1 minutos

A expansão e internacionalização do Grupo Alonso prossegue, e, agora, deu novo passo, com a integração da companhia lusa All Ways Cargo. A holding espanhola anunciou hoje a aquisição de um dos principais transitários do mercado português.

A empresa transitária portuguesa, em linha com a estratégia desenvolvida na Península Ibérica pelo Grupo Alonso, manterá a sua marca e identidade corporativa, trabalhando de forma coordenada com a holding.

Integração permite ao Grupo Alonso consolidar-se na Península Ibérica

A incorporação da All Ways Cargo, explicou o Grupo Alonso, permite dar seguimento à estratégia de consolidação no mercado da Península Ibérica, onde se encontra actualmente a desenvolver um dos principais projectos: o plano de logística global, que conectará os principais centros nevrálgicos do tráfego de carga marítima da península, através de comboios para vários clientes.

Segundo frisou o grupo, este passo trata-se de uma aposta forte em um dos mais importantes transitários do mercado português – criada em 1993, a All Ways Cargo detém mais de 70 funcionários, profissionais de reconhecido prestígio e ampla experiência no sector. A empresa possui escritórios em Lisboa, Porto e na Marinha Grande. Além disso, possui uma delegação em Cabo Verde, porta de entrada para o continente africano.

Esta localização também permite maior conexão com países como Angola, Moçambique, Guiné-Bissau ou São Tomé e Príncipe, antigas colónias portuguesas e mercados emergentes actualmente. O transitário português trabalha com os países do Magrebe (Marrocos, Argélia e Tunísia) através de serviços regulares, com carga total e grupagem, por terra e por contentores.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com